O acrílico está presente em praticamente tudo na nossa rotina. Muitos copos, suportes, cabos e até eletrônicos são compostos com a substância. Mas você sabe o que realmente é o acrílico?

O material é um termoplástico rígido, transparente e incolor. Também pode ser considerado um dos polímeros (fibra sintética) mais modernos e com maior qualidade do mercado, por sua facilidade em adquirir formas, por sua leveza e alta resistência.

emporium acrílico

Segundo o Instituto Nacional para o Desenvolvimento do Acrílico (INDAC), houve um crescimento de 14% no mercado de chapas acrílicas entre 2017 e 2018. A expectativa para 2019 é uma produção de 10.500 toneladas do material.

Aqui em Bauru, a Emporium Acrílicos é referência na solução em acrílicos há 13 anos e hoje inaugura um novo espaço!

Novo espaço, novas metas

A Emporium Acrílicos se concretizou no mercado bauruense com sua antiga loja na Avenida Aureliano Cardia. Contudo, no último dia 28 de junho, o empreendimento ganhou casa nova na Avenida Manuel Duque. Agora, o espaço é maior, mais moderno e está pronto para inovar.

emporium acrílico bauru

“Nossa mudança se deu pela necessidade de um crescimento para abranger o mercado local e nacional. Para isso, adicionamos novas tecnologias, novos profissionais e novos métodos”, explica Marcos Rodrigues Gonçalves, proprietário da Emporium.

Um verdadeiro laboratório de criação de acrílicos, a empresa busca, com o novo espaço, melhorar o atendimento e inovar no mercado com a parte de criação

Referência no mercado

A Emporium nasceu para ser uma forma de atender o mercado local de Bauru e região. Isso, porque empresas como ela, só existiam em grandes capitais, até então. Hoje, os produtos já estão em várias regiões do Brasil.

E Marcos explica o sucesso da marca:

“A qualidade da tecnologia empregada aqui dentro e dos profissionais. Eu costumo falar que tenho a melhor equipe do mundo, porque trabalham e vestem a camisa da empresa!”, ele se orgulha.

emporium acrílico bauru

Além disso, a Emporium Acrílicos mostra que o material é sinônimo de possibilidades. Eles atuam com acessórios, artigos religiosos, brindes, casa e decoração, comunicação visual, cozinhas e restaurantes, festas, peças técnicas, promocional, púlpitos, troféus e muito mais. Claro, tudo em acrílico.

Por que acrílico?

E se você ainda não está convencido de que o acrílico é um material transformador, Marcos afirma:

“Esse material é maravilhoso, ele transforma as coisas, dá brilho, transparência e cor. É um material maravilhoso no sentido de beleza, criação e possibilidades. Dá para fazer dobras, polimentos, inflar. Vai desde da aviação até o submarino você utiliza o acrílico”.

publieditorial

Serviço

Emporium Acrílicos
Local: Avenida Manuel Duque, 2-10
Telefone: (14) 3313-6605
Horário de atendimento: de segunda a sexta, 08h às 18, e aos sábados sábados, das 09h às 12h
Facebook: www.facebook.com/emporiumacrilicos
Instagram: @emporiumacrilicos
Site: www.emporiumacrilicos.com.br/pt/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…