Se você não conseguiu aproveitar nenhuma festa junina ainda, fica tranquilo! Nesse sábado, dia 06 de julho, os bauruenses poderão curtir o 10º Arraiá Wise Madness!

O evento começa às 18h e será realizado no galpão do projeto, localizado na rua Braz Lemos de Almeida, 2-45. Ah, lembrando que a festa julina é gratuita e aberta ao público.

E como toda boa festança, o arraiá da Wise Madness irá vender quitutes como pastel, espetinho, cachorro-quente, milho, doces típicos, bebidas quentes, refrigerante e água. Não é só isso, não! Os cumpadres e comadres poderão se divertir com brincadeiras, correio elegante e fogueira.

Olha a chuva! Ah não tem problema, o galpão da Wise Madness é coberto e ainda oferece mesas e cadeiras para todo mundo aproveitar o arraiá com conforto.

Wise Madness

O projeto se formou no dia 02 de maio de 2011 com o intuito de conscientizar a comunidade sobre a importância de sua participação no âmbito social e cultural. Assim, a Wise Madness oferece oportunidades a jovens e adolescentes com arte, educação e cultura.

Além de prezar pelo bem-estar das crianças, adolescentes e jovens de Bauru e região, eles trabalham para a construção de uma nova realidade social. Portanto a Wise Madness oferece atividades como circo, dança, teatro e música instrumental.

Serviço
10º Arraiá Wise Madness
Data: 06/07, sábado, a partir das 18h
Local: Galpão do projeto (Rua Braz Lemos de Almeida, 2-45 – Vila Aviação B)
Mais Informações: (14)3208-7400
Site: www.wisemadness.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Espetáculo gratuito valoriza música instrumental passando por gêneros de todas as partes da América

Nesta sexta-feira (26), Bauru recebe o espetáculo gratuito “Rente América”, ap…