Mais um arraiá por aí! Dessa vez quem organiza a festa junina é a APAE de Agudos! Serão dois dias de festa com comidas típicas, brincadeiras, shows e prêmios para os convidados.

A quinta edição do evento terá entrada gratuita e vai acontecer nos dias 13 e 14 de julho, das 19h às 23h. Quem anima o primeiro dia do evento é o grupo Domingueiros do Samba. Assim, no segundo dia, a festa fica por conta das duplas Pedro Henrique & Davi e Lucas Akira & Fábio.

O objetivo do arraiá é arrecadar fundos para realizar algumas benfeitorias na instituição. Entre elas estão: finalizar a pista sensorial para o jardim sensorial que atende pessoas com deficiência nos Setores de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

A festa vai acontecer no Campo de Futebol do Jardim Cruzeiro em Agudos, na Av. Monsenhor José Maria da Silva Paes, que fica em frente à instituição.

Mais sobre a APAE Agudos

A APAE é uma instituição sem fins lucrativos que defende os direitos de cidadania de pessoas com deficiência física e a inclusão social. Além disso, a instituição é formada por pais, amigos, pessoas com deficiência, voluntários e profissionais.

Em Agudos, a instituição está há 46 anos e depois passar por algumas mudanças, começou a ocupar um novo endereço, mantendo o mesmo serviço até hoje!

Serviço
5º Arraiá APAE
Data: 13 e 14 de julho, das 19h às 23h
Endereço: Campo de Futebol do Jardim Cruzeiro em Agudos (Av. Monsenhor José Maria da Silva Paes)
Mais Informações: (14) 3262-2060

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …