Por fora, o local é facilmente confundido com outras oficinas que existem pelo bairro. Porém, se o “Oficina” se assemelha pela temática, o serviço é totalmente distinto. O novo bar e restaurante bauruense impressiona até mesmo quem não entende nada do assunto pelo cuidado com cada detalhe do local.

Tudo foi pensado para ser temático, remetendo ao universo automobilístico. Portanto, a ideia surge como uma homenagem à localização do Oficina Bar e Restaurante, em um bairro industrial da cidade. Assim, em meio às ferramentas e aos equipamentos, o local surge como uma nova opção para se divertir em Bauru.

Por isso, o bar e restaurante irá funcionar todos os dias da semana durante o almoço, além de abrir também durante a noite de quarta a sábado com música ao vivo.

Futuramente, o Oficina também será um lugar para encontros de moto e de jipeiros.

Recarregando a bateria

Depois de uma manhã de trabalho, nada melhor do que um almoço caseiro, certo? Por isso, o Oficina irá abrir para o almoço todos os dias da semana.

Os pratos são executivos e oferecem duas opções de carnes. A ideia é oferecer comida boa e bem servida, sobretudo, para atender quem trabalha por perto.

Completa, por favor

As opções vão além do almoço, sendo também um espaço para fechar o dia com chave de fenda, quero dizer, de ouro! O Oficina irá funcionar durante as noites de quarta-feira até sábado. A cada dia, os bauruenses poderão curtir música ao vivo, sempre em um estilo diferente.

Para acompanhar o clima, nada melhor do que porções e bebidas. Portanto, o bar oferece opções de caipifrutas, Gin & Tônica, soft drinks e muito mais. Além de contar com 12 cervejas diferentes em seu cardápio.

Já para comer, o menu oferece as opções de “motor frio” e “motor quente”, além de burgers, sanduíches e massas. O destaque vai para o “Buraco Quente”, receita de carne moída servida no pão francês quentinho.

Oficina Bar e Restaurante em Bauru

O local inaugura nesta sexta-feira, dia 12 de julho, a partir das 19h. O almoço começa a ser servido já na segunda-feira, dia 15.

O Oficina surgiu com a empresária Gerlândia Abreu com a ajuda do arquiteto Marcio Cortopassi, que pensou em cada detalhe. “O bar é temático e super retrô. Eu acredito muito na ideia, então vamos trabalhar muito para ser sucesso”, finaliza Gerlândia.

publieditorial

Serviço
Oficina Bar e Restaurante
Local: Rua João Baptista Garcia Filho, 1-110, Jd. Contorno
Outras informações: (14) 99655-1079
Facebook: www.facebook.com/oficinabarbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…