Por fora, o local é facilmente confundido com outras oficinas que existem pelo bairro. Porém, se o “Oficina” se assemelha pela temática, o serviço é totalmente distinto. O novo bar e restaurante bauruense impressiona até mesmo quem não entende nada do assunto pelo cuidado com cada detalhe do local.

Tudo foi pensado para ser temático, remetendo ao universo automobilístico. Portanto, a ideia surge como uma homenagem à localização do Oficina Bar e Restaurante, em um bairro industrial da cidade. Assim, em meio às ferramentas e aos equipamentos, o local surge como uma nova opção para se divertir em Bauru.

Por isso, o bar e restaurante irá funcionar todos os dias da semana durante o almoço, além de abrir também durante a noite de quarta a sábado com música ao vivo.

Futuramente, o Oficina também será um lugar para encontros de moto e de jipeiros.

Recarregando a bateria

Depois de uma manhã de trabalho, nada melhor do que um almoço caseiro, certo? Por isso, o Oficina irá abrir para o almoço todos os dias da semana.

Os pratos são executivos e oferecem duas opções de carnes. A ideia é oferecer comida boa e bem servida, sobretudo, para atender quem trabalha por perto.

Completa, por favor

As opções vão além do almoço, sendo também um espaço para fechar o dia com chave de fenda, quero dizer, de ouro! O Oficina irá funcionar durante as noites de quarta-feira até sábado. A cada dia, os bauruenses poderão curtir música ao vivo, sempre em um estilo diferente.

Para acompanhar o clima, nada melhor do que porções e bebidas. Portanto, o bar oferece opções de caipifrutas, Gin & Tônica, soft drinks e muito mais. Além de contar com 12 cervejas diferentes em seu cardápio.

Já para comer, o menu oferece as opções de “motor frio” e “motor quente”, além de burgers, sanduíches e massas. O destaque vai para o “Buraco Quente”, receita de carne moída servida no pão francês quentinho.

Oficina Bar e Restaurante em Bauru

O local inaugura nesta sexta-feira, dia 12 de julho, a partir das 19h. O almoço começa a ser servido já na segunda-feira, dia 15.

O Oficina surgiu com a empresária Gerlândia Abreu com a ajuda do arquiteto Marcio Cortopassi, que pensou em cada detalhe. “O bar é temático e super retrô. Eu acredito muito na ideia, então vamos trabalhar muito para ser sucesso”, finaliza Gerlândia.

publieditorial

Serviço
Oficina Bar e Restaurante
Local: Rua João Baptista Garcia Filho, 1-110, Jd. Contorno
Outras informações: (14) 99655-1079
Facebook: www.facebook.com/oficinabarbauru

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Juliana Oba
Carregar mais em Negócios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Bauru ganha restaurante com mais de 10 receitas exclusivas de churrasco no espeto

As noites em Bauru não serão mais as mesmas se depender do Poiá Espeto Gourmet. Diretament…