As comemorações julinas não acabaram! Portanto, os bauruenses podem aproveitar o arraiá do movimento Hip Hop de Bauru para saborear as comidas típicas e curtir muitas atrações culturais.

O evento vai acontecer dia 21 de julho, a partir das 14h, no Museu da Imagem e do Som em Bauru. A entrada é gratuita e aberta ao público. O arraiá é organizado pelo Ponto de Cultura Acesso Hip Hop, Cursinho Popular Acesso Hip Hop e pela Casa da Cultura Hip Hop de Bauru.

 A festa terá apresentações de dança do ventre, free step, forró, samba de roda e batalha da panelinha. Além disso, o microfone ficará aberto ao público para quem quiser se apresentar. Para entreter a criançada, jogos e brincadeiras estarão disponíveis durante o evento.

Mais da família Hip Hop

A instituição atende cerca de 400 pessoas todo mês, dessa forma, é difundida a cultura Hip Hop entre os bauruenses. Portanto, eles promovem educação, esporte e lazer, além de diversas oficinas semanais.

Já o Cursinho Popular oferece aulas preparatórias para vestibulares e é totalmente gratuito! Todo ano são disponibilizadas 50 vagas para os bauruenses.

Por isso, a festa julina é uma forma de arrecadar fundos com a venda de comidas e bebidas. Toda a renda será revertida a para manutenção do Cursinho Popular e para a Casa de Cultura de Bauru. 

Serviço
Hip Hop Julino
Data: 21 de julho, domingo, a partir das 14h
Endereço: Museu da Imagem e do Som de Bauru – Rua Rio Branco 3-16
Mais informações: facebook.com

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …