Quer saber mais sobre inovação, negócios e comunicação estratégica? O Econeg é uma pós-graduação lato sensu em Estratégias Competitivas de Negócios da Unesp em Bauru. O curso é voltado para profissionais de diferentes áreas que pretendem desenvolver suas habilidades de comunicação, liderança e visão estratégica de negócios.

A especialização é focada na comunicação como forma de se destacar no mercado e promover melhores relacionamentos com clientes. Por isso, assuntos como inovação, sustentabilidade, desenvolvimento de produtos e equipes de alta performance fazem parte do curso.

Atualmente, mais do que consumir informações, as pessoas precisam ter ferramentas para produzi-las e para interagir com mais efetividade.

“Por existirem hoje mecanismos diferentes para comunicação, como as mídias digitais e tecnologias móveis, além de muita informação disponível, é uma grande dificuldade fazer a comunicação entre as pessoas, ainda mais no ambiente organizacional. Então, estamos trazendo novidades do mercado, do marketing digital e da comunicação corporativa”, explica a Profª. Dra. Célia Retz, coordenadora do curso.

Além de ser uma forma de atualizar os conhecimentos sobre a comunicação digital e negócios, o curso também é voltado para quem quer empreender ou se desenvolver como líder ou gestor.

Unesp é mais negócio

Entre os inúmeros conteúdos abordados, destacam-se a comunicação, a gestão de negócios, a neurociência, a liderança, a gestão de pessoas e o mercado corporativo. As aulas combinam teoria, ciência e prática de mercado, com professores experientes, cases de sucesso e até a possibilidade da complementação com duas semanas de curso no exterior.

Entre outros temas abordados na pós-graduação podemos destacar:

  • Estratégias de Comunicação Integradas, Transformadoras e Eficientes;
  • Desenvolvimento Estratégico de Marketing e Inovação no Ambiente Organizacional;
  • Promoção de Negociações e Conhecimento de Negócios no Mundo Atual;
  • Desenvolvimento de Líderes e Times de Alta Performance;
  • Gestão de Relacionamento com Clientes e Entendimento da Mente do Consumidor;
  • Visão Estratégica, Capacidade de Planejamento e Gestão de Comunicação.

O curso conta com professores de renome da Unesp em Bauru, além de convidados especiais do mercado. “Temos professores de diversas áreas com profundo conhecimento e experiência de mercado. Os professores oferecem discussões atuais e aprofundadas. Tudo isso impacta no repertório do aluno, fazendo-o crescer, se desenvolver e se destacar profissionalmente”, aponta a professora.

O curso de pós-graduação em Estratégias Competitivas de Negócios possui certificado emitido pela Unesp.

Econeg: Estratégias Competitivas de Negócios

A quinta edição do curso de Estratégias Competitivas de Negócios já começa no mês de agosto. As aulas são realizadas aos sábados, durante o dia inteiro, a cada 15 dias.

O curso também oferece um workshop internacional e, nesta 5ª edição, a proposta é que aconteça na Universidade de Huddersfield, na Inglaterra.

As matrículas já estão abertas pelo link www.unespemaisnegocio.com. Os interessados que se inscreverem até o dia 28 de julho terão 10% de desconto, além disso, empresas possuem descontos especiais.

publieditorial

Serviço
Pós-graduação em Estratégias Competitivas de Negócios
Local: Fundeb na Unesp Bauru (Av. Eng. Luís Edmundo Carrijo Coube, 14-01)
Inscrições: até dia 28 de julho
Site: www.unespemaisnegocio.com
Facebook: www.facebook.com/econegunesp

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …