Ruddy Rodrigues, proprietário do já conhecido restaurante japonês Ruddy Restaurante e Bar, aposta em uma nova empreitada em Bauru. O Ruddy Produções é uma produtora de eventos, fruto da parceria do empresário com Vinícius Misquiati, proprietário do On The Road. 

A empresa foi resultado da relação de Ruddy com a música, principalmente a vertente eletrônica. Antes da produtora, inclusive, o próprio restaurante, que conta um ambiente agradável e descontraído, recebeu eventos musicais. O espaço foi palco da primeira edição da Boiler Deep Ruddy, aposta inicial do administrador na música eletrônica, em 2014. 

Sobre esse conceito, Ruddy comenta: “A ideia de restaurante japonês com música eletrônica já existe há muito tempo, principalmente no Sul do país”. Dessa forma, ao perceber a possibilidade de unir um gosto pessoal aos negócios, ele não hesitou. 

Após dois anos realizando a festa no restaurante, surgiu a oportunidade de, junto com Vinícius, criar a produtora. Entre as principais intenções dos gestores, estava a proposta de realizar outros tipos de festas na cidade de Bauru, não apenas a eletrônica.

Diferenciais na produção

A maior pretensão da dupla, porém, é manter o padrão de suas produções, contando sempre com uma qualidade diferenciada. Com grande estrutura, som de alta tecnologia e atrações reconhecidas nacionalmente eles já mostram a que vieram. As últimas edições da Boiler Deep Ruddy reuniram milhares de pessoas e foram um sucesso.

As últimas edições da Boiler Deep Ruddy reuniram milhares de pessoas e foram um sucesso.
A Boiler Deep Ruddy Winter Edition, realizada em junho, reuniu mais de duas mil pessoas. (Foto: Andrews Clayton)

“Nessa última festa sentimos que o público mais que dobrou”, afirma Ruddy. Mas os empresários afirmam que ainda planejam expandir ainda mais o alcance, e atingir um raio de até 200km com as próximas produções. 

Vinícius ainda comenta a aspiração de sempre produzir eventos que causem um sentimento surpreendente em seu público. “A nossa ideia é criar sensações durante a festa inteira. O som, a iluminação, painéis de LED, efeitos especiais; tudo isso para que as pessoas possam experienciar emoções durante todo o evento.”

A última edição da Boiler Deep Ruddy foi a maior até agora e aconteceu na chácara da Eny, com um palco de 20 metros de comprimento e mais de 100 metros de painéis de LED. Mas a próxima aposta promete ser ainda maior. Intitulada Mistura Fina, a festa terá uma proposta bem diferente das anteriores.

Com foco em pagode e sertanejo, ela será realizada no período da tarde, também na Chácara da Eny, no dia 21 de setembro. Porém, o eletrônico não ficará de fora, e durante a noite quatro DJs agitarão o público. Com as atrações Bruninho e Davi, Jeito Moleque e Double MZK já confirmadas, o evento promete agitar a cidade.

E aí, animou? Fique de olho na página do Facebook e do Instagram da produtora para ficar por dentro dos próximos eventos. 

publieditorial

Serviço

Ruddy Produções
Telefone: (14) 99703-7856
Facebook: www.facebook.com/ruddyproducoes
Instagram: www.instagram.com/ruddyproducoes

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …