O 4° Encontro de Bateras vai animar o estacionamento externo do Boulevard Shopping Bauru, neste sábado, dia 27 de julho, a partir das 14h.
O encontro é promovido pelo baterista bauruense Daniel Branco em conjunto com o shopping. Pelo quarto ano consecutivo, o evento vai reunir dezenas de bateristas de Bauru e região.Na edição anterior, em 2018, 60 músicos participaram do encontro. Neste ano, as inscrições já passam desse número, contemplando a expectativa dos organizadores de reunir mais bateristas do que no ano anterior.

Um line-up de sucesso

A programação do Encontro de Bateras está com diversas surpresas esse ano.

A abertura será um Poket Show da Banda Corset, de Lençóis Paulista, às 14h. Os músicos Marcelle Maganha (voz), Binho Ornelas (bateria), Filipe Okano (baixo) e Luke (guitarra) prometem trazer um repertório que vai dos clássicos do rock até canções de divas do pop, como Lady Gaga.
Enquanto acontece a apresentação, os bateristas que vão participar do encontro podem curtir o som e ir montando seus equipamentos. Todos devem levar o kit básico: caixa, bumbo, surdo, prato de ataque e prato de condução.

Os que quiserem levar os tons, também podem, pois poderão ser utilizados no nosso tradicional improviso final, onde todos os bateristas mostram suas habilidades“, complementa Daniel.

Às 15h, logo depois da abertura, será realizado um Workshop com o baterista Maick Souza, da renomada banda gospel Oficina G3.
Segundo o organizador do evento a expectativa para esta atração é grande:

O Maick é um dos bateristas mais renomados no Brasil. Ficamos extremamente felizes em ter a participação dele em nosso evento, abrilhantando com o workshop e compartilhando seu conhecimento“, explica Daniel.

Grandes hits em um som unificado

Por fim, assim como todos os anos, às 16h, os músicos apresentarão, em conjunto, um repertório com hits de sucesso:

  • It’s my life – Bon Jovi
  • Treasure – Bruno Mars
  • Agindo Deus – Eli Soares

Além disso, serão apresentados mais quatro ritmos: funk, salsa, ijexá (ritmo praticado na música brasileira de origem afro) e pop rock.

Encontro dos bateras
Foto: Divulgação

Como fazer para participar?

Para os músicos que desejarem participar do encontro, basta entrar em contato antecipadamente com o organizador, Daniel Branco, através do whatsapp: (14) 99672-4616.

Este ano o evento terá cunho social, então também pede-se a doação de um quilo de alimento não-perecível, que será revertido para a instituição Afra Social.

Para o público o evento é gratuito e não é necessário realizar a inscrição.

Serviço
4° Encontro de Bateras
Data: 27 de julho, a partir das 14h
Local: Estacionamento externo do Boulevard Shopping (R. General Marcondes Salgado, 11-39)
Telefone:(14) 99672-4616
Site: boulevardshoppingbauru.com.br/
Facebook: www.facebook.com/boulevardshoppingbauru/
Instagram: @boulevardbauru

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…