O Walt Disney World está localizado no estado da Flórida, nos Estados Unidos e, apesar da distância, visitar o local é o sonho de muitos bauruenses. Com quatro parques temáticos, dois parques aquáticos e inúmeros resorts em uma área de mais de 11 mil hectares, a Disney recebe em torno de 52 milhões de turistas todos os anos.

Os números impressionam, mas não é à toa, o local foi concebido para que as pessoas possam viver momentos mágicos. Portanto, aproveitar cada minuto é fundamental para que a experiência seja ainda mais vantajosa. A organização é o primeiro passo para a viagem ser perfeita.

Foto: divulgação

Pensando nisso, a Una Travel preparou um roteiro para os bauruenses realizarem o sonho de visitar a Disney! Para pensar nos detalhes do roteiro, a agência ainda conta com a parceria de uma guia especializada nos parques.

“A guia é muito importante principalmente porque ela trabalhou na Disney, então conhece bem os parques. Por conta da demanda alta de tempo nas filas, com a guia, é possível otimizar a visita e aproveitar todos os brinquedos possíveis”, explica Rafael Rangel, um dos sócios da Una Travel.

Bauruenses no mundo mágico da Disney

A viagem está prevista para outubro deste ano, pode parecer em cima da hora, mas a vantagem é que os turistas não precisam se preocupar. Serão dez dias de passeio, com nove noites de hospedagem com café da manhã, além de transporte saindo de Bauru.

O grupo Disney da Una Travel irá conhecer os quatro parques temáticos da Disney: Magic Kingdom, Hollywood Studios, Animal Kingdom e Epcot. Além do Universal Studios, Island of Adventure e Sea World.

Outro diferencial que a agência propõe é a segurança para menores desacompanhados, sendo uma opção de presente para quem está completando 15 anos. “É um grupo montado por nós e voltado para família, então é bem tranquilo”, afirma Rafael.

Para quem já visitou o Walt Disney World e o Universal, os parques trazem novidades: o Star Wars: Galaxy’s Edge e a nova montanha russa do Harry Potter “Hagrid’s Magical“.

Nova montanha russa do parque do Harry Potter, a “Hagrid’s Magical”

Visitas em Orlando

O roteiro não inclui apenas os parques, não! Para quem gosta de fazer compras, o passeio inclui uma passada nos outlets e visitas em lojas como Walmart e Best Buy.

Outra atração que os bauruenses poderão aproveitar é a Coca-Cola Orlando Eye, uma roda gigante com mais de 120 metros de altura. A volta dura em torno de 30 minutos e é possível ter uma visão panorâmica dos pontos mais importantes de Orlando. A experiência fica completa com os Ipads que possuem informações sobre alguns pontos turísticos da cidade.

Coca-Cola Orlando Eye (Foto: blog Te Vejo Por Aí)

Além disso, a Una Travel fez uma parceria com a KNN Idiomas para o grupo Disney. Dessa forma, a escola de inglês irá sortear um ano de curso gratuito com material incluso para um passageiro.

Una Travel Bauru

Há quatro anos na cidade, a agência surgiu com três colegas de trabalho: Rafael Rangel, Jessica Oliveira e Delia Iglesias. A experiência como profissionais vinha de uma operadora de turismo onde trabalharam juntos.

“Nós vendíamos tanto para o público final, quanto para outras agências. Assim, tivemos a ideia de criar uma agência multimarcas para poder atender melhor nossos clientes”, esclarece Rafael.

Assim, a Una possui diversos fornecedores ligados à área do turismo. Dessa forma, eles têm acesso a um número de tarifas amplo e diversificado. Portanto, a chance de oferecer o melhor valor para o turista é maior.

Entre os pacotes estão: viagens de cruzeiros, circuitos europeus, roteiros corporativos e viagens pedagógicas. Mais do que oferecer o melhor valor, a Una conta com a expertise de profissionais prontos para assessorar o viajante.

“Nós montamos um roteiro com passeios e formas de economizar. Então é todo um trabalho de assessoria. Todos os nosso clientes tem o nosso WhatsApp, porque mantemos contato 24 horas. Independente de onde o passageiro esteja, se ele tiver algum problema, a gente auxilia na hora”, finaliza um dos sócios.

publieditorial

Serviço

Una Travel
Local: Avenida Getúlio Vargas, 21-51, Loja 3
Telefone: (14) 3012-0730
Facebook: www.facebook.com/UnaTravelBauru
Site: www.unatravel.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…