Neste domingo (28), em Bauru, já tem encontro marcado lá no Parque Vitória Régia, das 08h às 17h. Para os amantes de carros, será realizada a XXII Exposição de Carros Antigos de Bauru. O evento é organizado pelo Clube de Carros Antigos do Centro Oeste Paulista e faz parte do calendário oficial do aniversário da cidade.

Relembrar é viver

O Encontro de Carros Antigos acontece em Bauru há 22 anos e é uma forma de lembrar do passado, resgatando memórias de época. Além disso, é uma forma de preservar a história da indústria automobilística nacional.

No dia, serão expostos cerca de 400 carros de vários modelos e marcas. Além disso, os bauruenses poderão aproveitar música ao vivo e praça de alimentação.

“O que os bauruenses podem esperar é um evento aberto para todos com atrações e um espaço de interação entre amantes de carros”, explica César Augusto Cozza, presidente do Clube de Carros Antigos do Centro Oeste Paulista.

O evento é aberto para a população. Para os interessados em levar seu carro com mais de 20 anos, a taxa de inscrição é a doação de 2kg de arroz ou R$10,00. As arrecadações serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade de Bauru. Também haverá arrecadação de agasalhos.

Clube bauruense

O Clube de Carros Antigos do Centro Oeste Paulista foi oficializado em 18 de fevereiro de 1998. Criado por um grupo de amigos que sempre foram apaixonados por carros, eles se uniram para criar um espaço de compartilhamento de ideias.

Atualmente, são 105 sócios ativos.  O clube tem sua área filantrópica e, em muitos encontros, são arrecadados alimentos e roupas para doação.

Serviço

XXII Exposição de Carros Antigos em Bauru
Data: 28 de julho, das 08h às 17h
Local: Parque Vitória Régia (Av. Nações Unidas, 25-25)
Facebook: www.facebook.com/events/386644695317459
Instagram: @clubedecarrosantigosbauru
Taxa de inscrição para expositores: 2 kg de arroz para o Fundo Social de Solidariedade de Bauru ou 10 reais
Entrada Gratuita

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Capital Inicial abre Facilpa 2024 na quinta-feira (25); Confira programação

Nesta quinta-feira (25), a banda Capital Inicial abre a 44ª edição da @facilpa (Feira Agro…