Além de curtir a programação do aniversário da cidade, os bauruenses poderão aproveitar o evento “Solar Üne: Iluminando seu feriado até o fim”!

O evento traz novidades e vai acontecer nesta quinta-feira (01), a partir das 16h. O Üne Bar vai receber, pela primeira vez, a Label Taturana Records que realiza o showcase com os DJs convidados do núcleo Crema Sesh.

Üne + drink + bom som!

Então para curtir a boa música em um ambiente agradável, é fácil! Já demos a dica do rolê! As atrações do dia serão: House & Techno com os DJs: Shigaki & Marzzano (Taturana Records); MONO (Taturana Records); CREMA Sesh (Isabelle, Leo Amantini, João Imbriani, João Ramos, Thiago Hortolan, Dan Maeda, Lucca, Leandro Arrage).

Além disso, o evento terá lançamento de drink novo! O Mai Tai, composto por limão taiti, rum, xarope de amêndoas e licor de laranja, promete deixar a noite da galera mais saborosa. Quer mais uma novidade? O novo drink estará com preço promocional por apenas R$14,00.

Para animar, o estabelecimento vai presentear os 120 primeiros que chegarem com uma cerveja Beck’s! Então já sabe, depois de comer o lanche Bauru, dá pra aproveitar a festa no Üne Bar.

publieditorial

Serviço
Evento Solar Üne
Data: 01 de agosto, a partir das 16h
Local: Üne Bar (Av. Odilon Braga, 1-30 – Vila Aviação)
Portaria: mínimo R$5,00

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …