O megaevento Viva Bauru, que comemora com quatro dias de festa os 123 anos no Parque Vitória Régia, segue hoje com várias atrações, atividades recreativas, brinquedos gratuitos, performance, apresentações de variados grupos musicais e tendo como grande atração de encerramento o show do consagrado cantor e compositor carioca, Neguinho da Beija-Flor, previsto para ter início as 20h.

O evento realizado há mais de duas décadas, tem o slogan “Somos todos solidários” e oferece acesso gratuito a todos os shows, exposições, brinquedos e distribui o Big Bolo Bauru. A iniciativa é da empresa Projeto Cidade, com a rede de supermercados Confiança e Prefeitura Municipal de Bauru e tem a parceria de mídia do Social Bauru.

Segundo estimativas, o evento já teria sido visitado, até a noite de ontem (03), por mais de 80 mil pessoas e vendido mais de 20 mil lanches bauru. “Todos os custos são bancados pelos patrocinadores e produzidos por mais de centenas de voluntários. 100% da renda será revertida para as 23 entidades assistenciais participantes, podendo nesse ano, superar a arrecadação do ano anterior”, diz Renato Franco Zaiden, diretor da Projeto Cidade e do evento.

Para a realização do Viva Bauru é necessário uma preparação de quase 6 meses. O evento ainda conta com parcerias dos realizadores e com os patrocínios, que neste ano são da Pacaembu Construtora, Unimed Bauru, Haribo, Transurb, Prevê Objetivo e Caixa Econômica Federal. Conta também com grande apoio da mídia, como fizeram os veículos de comunicação presentes ao evento e ainda o apoio de dezenas de empresas, instituições públicas e de responsabilidade social, assim como o trabalho voluntário de centenas de colaboradores.

O megaevento, que começou na noite de quarta-feira (31), terá também hoje, além do show de encerramento com Neguinho da Beija Flor, várias atrações musicais como os grupos Quintal do Brás, Ouro D Mina, Class Band, Over Head, Suka e Miranda, Pretos as Raízes do Brasil, com o palco sob o comando do Palhaço Faísca. “O Viva Bauru é uma comunhão de boa vontade. Agradeço a todos pelo sucesso antecipado do evento e reforço o convite público para que todos aproveitem o domingo”, finaliza Renato.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …