Imagine ter um restaurante que tem inúmeras solicitações de marmitas pelo telefone durante o almoço. Ou até mesmo uma clínica médica que recebe dezenas de ligações por dia para solucionar uma dúvida básica. O cenário é de caos, certo? Foi com essa situação que o bauruense Gregório Lima de Souza, médico endocrinologista da Nova Gastro, se deparou.

A clínica recebia diversas ligações de uma só vez e era comum não conseguir atender alguns pacientes. “Precisávamos de uma ferramenta que diminuísse as ligações perdidas, as esperas no telefone e que trouxesse inovação na forma de atender”, conta.

Foi assim que ele conheceu o Dimi, ferramenta que auxilia empresas no atendimento ao cliente. Segundo Gregório, a plataforma é uma forma de organizar e agilizar o atendimento. Portanto, ao aderir o Dimi, alguns problemas da clínica foram solucionados:

  • O paciente consegue acessar informações de modo automático, como localização e horários;
  • Reduz a demanda pelo atendimento telefônico e evita as linhas constantemente ocupadas;
  • Encaminha documentos e oferece orientações;
  • Deixa o número e nome do paciente gravado para contato imediato ou posterior.

“Usamos a ferramenta como mais uma oportunidade de contatar e atender nossos clientes, utilizando um meio muito rápido e usual como o WhatsApp”, resume.

Liberdade para os clientes

O exemplo acima é apenas um entre as inúmeras possibilidades que o Dimi oferece.  A plataforma surgiu com o objetivo de unificar todos os canais de comunicação digitais em uma única página na web. Assim, é possível atender o cliente com facilidade, dando também a liberdade dele escolher por onde quer conversar.

“Você faz atendimento via Whatsapp, web chat ou e-mail, tudo na mesma página online. Você centraliza todas as solicitações de atendimento em uma solução só. Então dá para atender da forma que o cliente quer falar”, explica Gabriel Takachi de Jesus, do departamento de sucesso do cliente do Dimi.

Por isso, a plataforma é uma solução para empresas de diversos segmentos, sendo voltada para negócios que têm atendimento ao cliente. “O Dimi vem para facilitar. Como ele tem automatizações que ajudam no dia a dia, é um assistente pessoal para atender mais e melhor, complementa o gestor de produto da plataforma, Bruno Casella Amorim.

Um assistente pessoal para chamar de seu

Criado para ser uma plataforma com uso intuitivo, ou seja, não é necessário um curso para aprender a mexer, o Dimi ainda oferece outras facilidades.

Entre elas, está a organização dos atendimentos. Independente do canal que o cliente entre em contato com a empresa, o atendente verá todas as conversas em uma mesma tela. Portanto, é possível identificar com facilidade se tem alguém esperando por resposta. Caso seja necessário entrar em contato com o cliente em um outro dia, o Dimi faz o agendamento e ainda manda um lembrete no dia.

Outra possibilidade é a resposta automática, muito útil para perguntas simples como a localização e o horário de atendimento. Essa também é uma forma de nunca deixar o cliente sem uma resposta. “Mesmo que não seja o horário de atendimento, o Dimi vai responder que não está no horário de atendimento”, esclarece Gabriel.

Além disso, a ferramenta também possibilita o envio de listas de transmissões para os contatos do Whatsapp, gerando boas oportunidades de negócio. “No caso da marmitaria, nós conseguimos enviar o cardápio diariamente, assim os clientes não precisam ligar lá para saber o que está sendo servido”, diz o responsável pelo Dimi.

O Dimi está ajudando bauruenses e brasileiros

Por ter sido criado por dois bauruenses, a plataforma foi testada com empresas da cidade. Segundo Gabriel e Bruno, essa era uma forma de solucionar alguns problemas iniciais do Dimi. Porém, atualmente, a ferramenta já é usada em diversos locais do país como Distrito Federal e Pará.

“Ele é feito para entrar, se cadastrar e usar, autonomia total. A gente só atua na questão de melhorar a ferramenta. Normalmente, apenas as grandes empresas têm isso, mas com o Dimi estamos trazendo para as menores também”, finaliza Bruno.

Entre os segmentos que utilizam o Dimi, estão: e-commerce, clínica de saúde, contador, mídia digital, academia, indústria, entre outros.

O Dimi está disponível pelo site www.mydimi.com e oferece sete dias de teste grátis.

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Serviço
Dimi
Site: www.mydimi.com
Facebook: www.facebook.com/my.dimi2019
Instagram: @my.dimi
Whatsapp: wa.me/5511976843206

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