Gosta de comédia? Então garanta seu ingresso para a o espetáculo “A Verdade”! Estrelado pelo ator Diogo Vilela, a peça será apresentada no dia 24 de agosto, no Teatro Municipal, em Bauru.

O elenco promete divertir o público bauruense abordando temas como a dinâmica das relações pessoais e, em particular, da vida conjugal. Dessa forma, a história apresenta dois casais que vão se descobrindo nas hipocrisias, inverdades e omissões do quotidiano.

O espetáculo ganhou o Prêmio Laurence Oliver 2017, como melhor comédia, em Londres. Atualmente, o roteiro possui montagens de sucesso por 13 países.

Porém, todo esse sucesso não foi de uma hora para a outra, já que, no início, Diogo Vilela não conseguiu patrocínio. Assim, o ator precisou investir dinheiro do próprio bolso para colocar a peça nos teatros e vem sendo o maior sucesso!

Uma carreira de espetáculo!

Diogo Vilela é nascido no Rio de Janeiro e ficou conhecido pelo talento nas atuações. Foram mais de 30 participações em novelas e seriados da televisão como: TV Pirata, Pé na Cova, A Grande Família, Toma Lá Dá Cá, entre tantas outras. Além das novelas, o ator atua em filmes, peças teatrais e ainda faz dublagens.

Além de Diogo, o elenco é composto por Bia Nunes, Paulo Trajano e Carolina Gonzalez. A direção é feita por Marcus Alvisi e Luz Maneco Quinderé.

O espetáculo “A Verdade” será apresentada dia 24 de agosto, sábado, às 20h, no Teatro Municipal de Bauru. As vendas de ingressos estão sendo feitas na Loja Roth Store ou pelo site MegaBilheteria.com.

Serviço
Peça A Verdade
Data: 24 de agosto
Local: Teatro Municipal de Bauru (Av. Nações Unidas, 8-9 – Centro)
Telefone: (14) 9.9833-6199

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…