Com dez anos de carreira, Luan Santana já se apresentou três vezes na Expo Bauru, em 2012, 2014 e 2017. Em todas as vezes que esteve no evento, o cantor trouxe um grande público pagante para o Recinto Mello Moraes. Porém, dessa vez, Luan faz show em um dia de portões abertos, cuja entrada é a doação de 1kg de alimento não perecível.

Segundo Emílio Brumati, presidente da ARCO (Associação Rural do Centro Oeste), que realiza a Expo Bauru, trazer o cantor com entrada gratuita é uma questão especial.

“Como ele é um artista que arrasta, não só público jovem, mas também muitas famílias, achamos o artista ideal para fazer a ação social com a entrada sendo 1kg de alimento”, diz.

Turnê “Live Móvel X”

No dia 11 de agosto, o show de Luan Santana na 46ª Grand Expo Bauru será um espetáculo único para a região. O cantor une duas turnês que têm movimentado sua agenda este ano: “Ano X” e “Live Móvel”, um pocket show itinerante.

Digno de data comemorativa, o show que virá para a cidade comemora os dez anos de carreira. É daí que surge o “X” da questão. Com o sentimento de comemoração e inspirando uma viagem no tempo, Luan embarca em grandes momentos musicais da carreira.

Por isso, o público pode esperar um show com muitos hits, entre eles: “Acordando o prédio”, “E, você, o mar e ela”, “Tudo o que você quiser”, “Estaca Zero”, “Te esperando”, “Cê topa” e muitas outras.

Para relembrar o passado, o astro e sua banda fazem um momento acústico no medley de “Te vivo”, “Sinais”, “Você não sabe o que é o amor” e “Meteoro”.

Para fechar com chave de ouro, Luan solta a voz nas românticas “Dia, lugar e hora”, “Acertou a mão”, “Tanto faz”, “Check in” e a atual “2050”.

Pontos de venda

O show do Luan Santana será realizado neste domingo, dia 11, com entrada gratuita.
Para quem quiser aproveitar a localização privilegiada da Área VIP (em frente ao palco), o ingresso custa R$50,00.
Os camarotes da Grand Expo Bauru já estão esgotados.
Os ingressos estão sendo vendidos previamente nos seguintes pontos:
Arco – Recinto Mello Moraes (avenida Comendador José da Silva Martha, 36);
Roth Getúlio – Avenida Getúlio Vargas, 02-30
Roth Calçadão – Rua Batista de Carvalho, 05-06
Flipper Lanches – Rua Henrique Savi, 12-40
Loja Glitter – Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, 15-55)
Agrosolo – Rua Marcondes Salgado, 9-13
Posto Birelo – Avenida Brasil, Pederneiras-SP
Online pelo site: www.bilheteriadigital.com

Crianças e adolescentes

A entrada de crianças e adolescentes menores de 16 anos no Recinto Mello Moraes só será permitida acompanhada dos pais ou com autorização assinada por eles. O modelo de autorização deve ser impresso no site www.expobauru.com.br. Será obrigatória a apresentação do CPF na entrada do Recinto.

SERVIÇO
46ª Grand Expo Bauru
Data: 08 a 18 de agosto de 2019
Local: Recinto Mello Moraes, Avenida Comendador José da Silva Martha, 36
Informações: (14) 3236-1040
Facebook: www.facebook.com/expobauru
Instagram: @expobauru
Horários: aos sábados e domingos, o recinto abre das 08h às 18h para visitação e depois a partir das 19h. Nos outros dias da semana, o espaço fica aberto para visitação, porém o parque e a praça de alimentação funciona a partir das 19h

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Orquestra Sinfônica Municipal apresenta concerto em celebração ao Dia das Mães

No dia 8 de maio, as mães recebem uma homenagem da Orquestra Sinfônica Municipal de Bauru …