O Blogando, que está em Bauru desde 2012, já organizou mais de 15 eventos e 30 cursos pelo país. Depois de sete anos trabalhando com o objetivo de discutir a produção e tendências de conteúdo para a internet, fomentar o mercado local e promover networking, o evento está de cara nova!

O novo formato busca atender as necessidades do mercado local e regional. Portanto, a programação vai abordar assuntos atuais voltados para comunicação, negócios, inovação e jogos digitais, mídias sociais e influenciadores digitais. O evento tem data marcada para os dias 18, 19 e 20 de outubro e será realizado na Unesp de Bauru.

O objetivo do Festival Blogando neste ano é contribuir com o crescimento e a capacitação de profissionais e estudantes. Além disso, a ideia é abordar a fundo os temas destacados, ajudando a estimular o mercado do interior.

Todo ano um Blogando diferente!

Serão três dias de festival, um total de 40 horas com 40 convidados especialistas que vão compartilhar experiências e conhecimentos nas palestras. Além disso, o evento vai oferecer debates, feiras e workshops.

Com exceção da programação destacada acima, algumas atividades são gratuitas como o espaço gastronômico e a feira singular. Assim, os convidados podem conhecer projetos e trabalhos de economia criativa.

Diversas atividades vão acontecer simultaneamente, então fique de olho na agenda e se organize! A programação completa e a inscrição estão disponíveis no site festivalblogando.com.br.

Serviço
Festival Blogando
Data: 18, 19 e 20 de outubro
Local: Unesp-Bauru (Av. Eng. Luís Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Geisel)
Site: festivalblogando.com.br
Facebook: www.facebook.com/blogando
Instagram: @blogando
Evento: www.facebook.com/events/2275980599136704

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…