Quem está planejando o casamento, ou pensando em se casar, sabe que essa não é uma missão fácil. O evento está longe de ser uma festa comum, pois é o momento de celebrar com familiares e amigos o início de uma união amorosa. 

Dessa forma, além da personalização de acordo com os gostos dos noivos, também é necessário pensar na recepção dos convidados. Esse processo envolve muuuitos detalhes; desde o buffet que será servido, até a tonalidade das flores, lembrancinhas e etc.

Escolher tudo demanda muito tempo e investimento, mas, principalmente, planejamento. Pesquisar sobre todas as opções do setor e organizar-se financeiramente é uma forma de garantir que fique tudo da forma que o casal sempre sonhou. Além disso, também é uma maneira de evitar  que o orçamento disponível seja ultrapassado. 

Por isso, para quem está com a data marcada, e apenas idealizar o casamento dos sonhos no Pinterest já não é mais suficiente, a Casar Bauru é uma ótima pedida. 

O evento, que está em sua quinta edição, trará diversos expositores do setor de casamentos e este ano ocorrerá em um novo formato. Agora serão realizados dois dias de evento, para que os visitantes tenham mais tempo de conhecer tudo com calma. 

Segure a ansiedade e confere cinco motivos para visitar a Casar Bauru:

1.Fonte de ideias

Já está com a data marcada, mas ainda não sabe ao certo por onde começar ou que estilo de casamento fazer? Pode ficar tranquila! Às vezes, visualizar os seu próprio casamento, pode ser difícil mesmo. 

Nesse sentido, visitar a feira será de grande ajuda. A possibilidade de conversar com expositores de vários setores, que estarão ali justamente para proporcionar um atendimento exclusivo, pode auxiliar na escolha de muitos detalhes. 

Um dos organizadores do evento, Luiz Cláudio Malandrino, afirma que a Casar Bauru é uma grande fonte de ideias para os visitantes. “Aqui também é uma oportunidade do casal começar a ter ideias, ver tendências e pegar, por exemplo, um expositor de decoração e discutir com ele qual a tendência combina com o estilo deles”, pontua

2.Fique por dentro das tendências

Independente do seu gosto, seja ele tradicional ou contemporâneo, a todo momento surgem tendências que inovam o setor dos casórios. Para acompanhá-las, você precisa ficar de olho em cada um dos nichos, o que dá uma trabalheira. 

A feira, no entanto, contará com expositores de uma gama de segmentos muito extensa. Entre eles: decoração; buffet; fotografia; foto lembrança; doces; hotéis; cerimonialistas; DJ; bandas; roupas masculinas e femininas; bartender; sapatos; alianças; sorvetes; salão de beleza e celebrantes. 

Coisa à beça, né? Além disso, cada um deles trará as novidades mais fresquinhas do seu setor. Então, em apenas um final de semana, você poderá conferir tudo o que tem de mais recente na indústria, o que irá otimizar o tempo gasto na análise de produtos e preços.  

Também organizador do evento, Gabriel Cesar, comenta que esse é o maior objetivo da Casar Bauru. “Nossa principal proposta é reunir os fornecedores de casamento, para que, em dois dias, os visitantes consigam ver tudo o que precisam para realizar seu casamento. Desde o buffet, que é o serviço mais básico, até pequenos detalhes”, afirma.  

3.Conheça, pesquise e feche negócio

São raras as vezes nas quais você fecha um bom negócio de cara. Geralmente isso leva tempo e demanda muita pesquisa, principalmente quando poupar dinheiro está entre as prioridades do casal.

Justamente por isso, os organizadores alteraram o formato da Casar Bauru, que agora acontecerá em dois dias. Dessa forma, será possível que os visitantes tenham mais tempo para conversar, tirar dúvidas e negociar com todos os expositores presentes, que prestarão um atendimento personalizado. 

Assim, a dica é clara: “tem que ir confortável!”, pontua Gabriel.  Sobre essa edição do evento, ele afirma: “A principal novidade é esse novo formato, com foco em negociação. Isso é para que os visitantes possam investir um tempo maior em cada um dos expositores, para conhecer mesmo, sem a preocupação de estar perdendo atração ou não conseguir ver todos os estandes.” 

Além disso, o organizador pontua sobre um benefício especial para os visitantes: “Não podemos garantir, mas todos os anos os fornecedores trazem condições especiais e promoções exclusivas para quem está na feira.”

Portanto, é a chance de analisar bem cada uma das oportunidades e escolher qual mais se adequa às necessidades do casal. 

4.Visualize seu casamento

Para além dos estandes, o evento também contará com oportunidades de ver alguns dos serviços ofertados ao vivo. Serão realizados, por exemplo, desfiles e uma encenação de casamento, onde estarão sendo expostos, desde vestidos, até as flores utilizadas, o serviço da cerimonialista e a banda.A Casar Bauru, que está em sua quinta edição, terá expositores de diversos segmentos do setor e será realizada em dois dias, 17 e 18 de agosto.Foto: Divulgação

Além disso, com 12 horas de evento no sábado, e dez horas no domingo, a Casar Bauru terá um espaço para os visitantes se alimentarem.  O food truck “Do Fundo do Bauru” e a Tonon Beer, que disponibilizará chopp artesanal, estarão matando a fome dos visitantes e expondo seus produtos.

Essa é uma forma de facilitar a visualização de diversos serviços, e também uma oportunidade de tirar dúvidas específicas. 

5.O evento é gratuito

As inscrições para o evento podem ser feitas no site da Casar Bauru, ou na hora do evento, de forma gratuita, tanto no sábado, quanto domingo! Porém, apesar da possibilidade de inscrever-se na hora, a assessora da feira, Roberta Kawashima, recomenda o cadastro prévio.

“Nós temos alguns horários de pico e a pessoa acaba ficando na fila para fazer a inscrição na hora. Então a gente recomenda que faça a inscrição pelo site, porque chegando aqui e terá uma fila exclusiva para quem já está inscrito, que estará com crachá e já poderá entrar”, esclarece Roberta.

Além disso, os organizadores pedem a doação de um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será entregue para uma entidade parceira. 

Para ficar por dentro de todos os expositores que estarão presentes no evento, acesse o Instagram da Casar Bauru.

publieditorial

Serviço 

Casar Bauru
Data: 17 de agosto, das 10h às 22h e 18 de agosto, das 10h às 20h
Local: Santa Felicidade – Buffet & Eventos (R. Argentina, 25-25 – Jardim Solange)
Telefone: (14) 3879-6886
Site: www.casarbauru.com.br/ 
Instagram: www.instagram.com/casarbauru/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…