O mercado da estética se destaca como um dos mais promissores no Brasil. Segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), nos último cinco anos, a área da estética cresceu 567% no país

E aqui na região de Bauru não é diferente! Atuando no mercado desde 2012, a Total Estética acompanha esse crescimento.

total estética

“Esse é um mercado que não vê crise há 32 anos. E o crescimento é anual! Percebemos pela quantidade de eventos que vem acontecendo nas capitais”, comenta Juliano Augusto Messias, sócio proprietário da Total Estética.

Acompanhando o crescimento

Desde 2012, quando a Total Estética foi criada por Juliano A. Messias e Maryellen Rodrigues, a loja tem sido referência aqui na região de Bauru.

Até então, eles trabalhavam com a locação de equipamentos estéticos, sendo pioneiros no ramo, em Bauru. Também atuavam como distribuidores exclusivos da linha Extratos da Terra.

A loja cresceu e se encontra em um novo local! Na esquina da quadra 26 da Engenheiro Saint Martin, a Total Estética estendeu seu leque para toda a área da saúde.

total estética

Hoje, a ideia é que o lugar seja mais aconchegante para os profissionais, além de encontrarem tudo para a prestação de um bom serviço, com os melhores produtos e equipamentos do mercado.

Atualmente, a nova loja possui nove equipamentos para aluguel como máquina de criolipólise, luz pulsada, criofrequência e outros. Além disso, representa grandes empresas da área de estética, oferecendo aos bauruenses desde móveis a descartáveis. 

total estética bauru

“Ainda que nosso carrochefe continue sendo as clínicas de estética, devido à variedade de produtos, já atendemos todos os profissionais da área de saúde”, afirma Juliano. 

Entre as marcas que representam, estão Extratos da Terra, Estek, Flexpel, Salus, Descarpack, Protedesc, Skiner, Fismatek, Unigloves, e mais.

estética bauru

E a Total estética não atua só em Bauru, chegando a um raio de 250km da cidade.

Profissionalização

Além da venda e aluguel de equipamentos, a Total Estética possui uma sala de treinamento para até 15 pessoas, tendo parceria com escolas técnicas e faculdades.

“Oferecemos treinamentos para profissionais da estética que estão se formando, além das profissionais que estão se especializando ou que irão alugar equipamentos com a Total Estética. A empresa da todo apoio para uma locação segura e com resultados satisfatórios”, explica Maryellen.

estética bauru

O espaço também conta com uma sala de atendimento equipada para profissionais da estética poderem atender seus clientes. Tudo para suprir a demanda cada vez mais crescente do mercado da estética.

publieditorial

Serviço

Total Estética Cosméticos e Locações

Endereço: Rua Engenheiro Saint Martin, 26-09
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 08h às 18h
Telefone: (14) 3016-4606 e (14) 99835-9976
Facebook: https://www.facebook.com/totalesteticacosmeticoselocacoes/
Instagram: @_totalestética

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…