Quem tem medo de se perder aí? É isso que promete a nova atração do Boulevard Shopping Bauru: o Labirinto dos Desafios. A opção de entretenimento está localizada no piso L1, próximo ao Espaço Cliente. 

A brincadeira funciona assim, grupos de quatro pessoas embarcam em um labirinto em busca da saída. Porém, como nada é tão simples, durante o trajeto surgem diversas surpresas, desafios e até sustos! 

Com quatro modalidades, que variam entre experiências assustadora e outras mais tranquilas, o passatempo é indicado para toda a família. As categorias são: “Desafio do medo”, “Escuridão”, “Perdidos” e “Passeio pelo labirinto”.

Um desafio de acordo com sua preferência

O “Desafio do medo” é indicado para quem gosta de adrenalina; com um cenário sinistro, os sustos são garantidos. Na modalidade “Escuridão“, não é necessário preocupar-se com as assombrações, mas sim com encontrar a saída. Munido apenas de uma lanterna de LED, o grupo precisa de coragem para lidar com as surpresas que aparecem durante o percurso. 

Ao optar pela categoria “Perdidos“, prepare-se para cair em emboscadas que irão dificultar ainda mais a saída. Enquanto isso, “Passeio pelo labirinto” é a modalidade mais indicada para crianças com menos de seis anos e para quem não é muito chegado em fortes emoções, já que o percurso é mais tranquilo. 

A atração é uma ótima pedida para quem quer experimentar novas sensações durante uma visita ao shopping. Mas fique de olho! O Labirinto não é recomendado para cardíacos, gestantes, hipertensos e crianças menores de seis anos desacompanhadas dos responsáveis.

Aos demais, fica o desafio: qual modalidade você vai encarar?

Serviço 

Atração “Labirinto dos Desafios”
Horário de funcionamento: todos os dias das 12h às 22h
Local: Boulevard Shopping Bauru (Rua General Marcondes Salgado, 11-39, Chácara das Flores), piso L1, próximo ao Espaço Cliente
Telefone: (14) 3233-7000 ou (14) 98168-3887 (WhatsApp).
Valores para participar: R$ 15,00 por pessoa, com exceção para a modalidade “Passeio”: R$ 13,00.

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Caso Ajax: documentário sobre caso de poluição ambiental em Bauru será exibido neste sábado (20)

Neste sábado (20), às 10h, o Cine’n Fun, no Alameda Rodoserv Center, exibe o documen…