O frio já está indo embora, mas antes vai rolar o tradicional Festival de Inverno da Villa do Chopp no Villaggio Mall Center em Bauru. Serão três dias de festa – 22, 23 e 24 de agosto – com seis atrações e uma novidade! O evento marca o lançamento do Chopp Colorado Ribeirão Lager que chega para ser mais uma opção entre os cinco tipos de chopp que o local oferece.

Segundo o idealizador do evento e proprietário da Villa do Chopp, Fernando Augusto, o festival “Virou uma tradição”. Ele ainda comenta que o chopp é inédito e está há um mês no portfólio da Colorado e da Ambev. Sendo assim, “somos, praticamente, pioneiros no chopp Colorado Ribeirão Lager em Bauru”, completa.

E não é só isso, o evento ainda conta com Mirella Cabaz como anfitriã! A digital influencer é presença confirmada para receber os visitantes no Villaggio Mall Center. A entrada do Festival de Inverno é gratuita, porém, os organizadores pedem a doação de 1kg de alimento não perecível. Caso contrário, será cobrada uma taxa voluntária de R$5,00. Todas as doações e valores arrecadados serão doados para duas instituições de Bauru.

Quem quiser garantir o lugar no evento é possível reservar mesas pelo telefone (14) 99840-0028.

Laçamento do Colorado Ribeirão Lager

A Cervejaria Colorado já é conhecida pelos bauruenses e frequentadores da Villa do Chopp. O espaço já conta com o Colorado Appia em seu cardápio de chopps. Agora, mais um chopp integra as opções artesanais. O Ribeirão Lager é um chopp leve e refrescante, mas com a cara da Colorado. A cerveja clara com laranja possui IBU 20 e 4,5% de teor alcoólico. A bebida também carrega toda qualidade da primeira cervejaria artesanal do Brasil.

Chopp Colorado Ribeirão Lager (Foto: divulgação)

“O chopp é fenomenal, um dos melhores que eu já provei. Me cobram muito um chopp artesanal e ele é feito em Ribeirão Preto de uma maneira cuidadosa. Eu sou suspeito para falar, porque não sou fã de chopp artesanal, mas a Colorado é diferenciada”, comenta Fernando sobre a novidade.

Seis bandas no Festival de Inverno

Nem só de chopp vive um festival. Para animar o público, a Villa do Chopp traz shows com seis atrações diferentes com bandas de Bauru e da região. Serão duas apresentações por dia com horários previstos para às 20h e às 22h.

O evento já começa em grande estilo! Na quinta-feira (22), o show da Gum Pop marca a abertura do festival! Formada por cinco mulheres de Marília, elas trazem um repertório dançante e com música para todo mundo cantar junto. Logo depois, quem se apresenta é a Cadillac Records Band, de Bauru, para os apaixonados por blues e rock ‘n roll.

Já na sexta-feira (23), é a vez da Pop Grooves, de Bauru, subir no palco. A banda propõe uma viagem musical aos anos 80 com canções de artistas e bandas que fizeram história. Ainda na sexta, quem também traz muito rock para o evento é a banda A Benção, de Jaú, com clássicos de Guns ‘n Roses, Beatles, entre outros.

O último dia de evento começa com a banda TKR Cara Preta, de Bauru, com releituras de clássicos do blues e do rock. No repertório, estão os músicos Stevie Ray Vaughan, CCR, Eric Clapton, Raul Seixas e muito mais. Para finalizar o Festival de Inverno, diretamente de Ribeirão Preto, a banda Fred Sunwalk sobe no palco do Villaggio com um som “groovado” e muito blues.

A Villa do Chopp

Quando os bauruenses pensam em caneca congelada, pode ter certeza que é na Villa do Chopp que eles pensam. O local existe há mais de seis anos e se consolidou na cidade com um chopp geladíssimo. “A gente tem o nosso estilo  e a caneca congelada é o nosso diferencial. Nos inspiramos em grandes empresas e hoje temos um processo de congelamento exclusivo”, afirma Fernando.

Hoje em dia, a Villa é a única de Bauru e região com seis tipos de chopp da Ambev. Portanto, quem visitar a chopperia poderá aproveitar: Chopp Brahma Claro, Chopp Brahma Black, Chopp Stella Artois, Chopp Antarctica, Chopp Colorado Appia e Chopp Colorado Ribeirão Lager.

Mas nem sempre foi assim. O proprietário relembra que começou com apenas um chopp e uma choppeira. “Estamos aqui, desde a inauguração do Villaggio, em 2012. Já tivemos seis expansões”, conta. Atualmente, além de ter exclusividade com a Cervejaria Ambev, a Villa do Chopp já possui sete chopeiras e a fidelidade dos clientes.

publieditorial

Serviço

Festival de Inverno Villa do Chopp
Data: 22, 23 e 24 de agosto, a partir das 20h
Local: Villaggio Mall Center (Av. Affonso José Aiello, 14-45)
Reservas e outras informações: (14) 99840-0028
Facebook: www.facebook.com/villadochoppbauru
Instagram: @villadochoppbauru
Entrada: 1kg de alimento não perecível ou R$5,00

O Festival de Inverno é uma realização da Villa do Chopp com apresentação do Villaggio Mall Center. O evento ainda conta com os apoios: Tânia Boutique, Anfitriã Eventos, ALC Propaganda.

 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…