Mais de uma década trabalhando no mesmo ramo é sinônimo de conhecimento. Desde que entrou no mercado de trabalho, com 16 anos, Rubia Vieira dos Santos sempre trabalhou em óticas. Mas, mais do que anos, a bauruense também acumulou experiências.

“A primeira loja que eu trabalhei foi a ótica mais antiga da cidade e eu fiquei por cinco anos. Então eu tive uma escola muito boa, porque eles eram muito técnicos, aprendi muito. Nas outras lojas me dediquei mais à área comercial”, relembra.

Mesmo depois de muito tempo, Rubia revela que ama o que faz e não pretende mudar de profissão. Muito pelo contrário, agora, a bauruense está à frente de sua própria loja. Contudo, ela não está sozinha nessa! A bauruense encontrou, no marido, o suporte para colocar toda as ideias em prática. O empresário Ewerton Braga, agora, é também sócio de sua esposa.

A Ótica Braga, inaugurada há pouco mais de um mês, foi pensada para unir todas as experiências dela e oferecer o melhor atendimento para os bauruenses.

Mais de 500 opções

Todo o amor com a carreira, transpassa na escolha dos produtos para a loja. Quem faz essa escolha é a própria Rubia, que seleciona a dedo opções de óculos de sol, óculos de grau e relógios, tanto nacionais como importados. Outro aspecto interessante, é que a loja trabalha com óculos para crianças a partir dos seis meses de idade.

A ótica conta com mais de 500 modelos de diversas marcas como Ray Ban, Victor Hugo, Kate Spade, Carreira, Tommy Hilfigger e muito mais.

Apesar das grifes citadas, Rubia comenta que tem para todos os estilos e bolsos. “Garanto que são os melhores preços. Eu pesquisei muito para abrir a loja e a ideia é abrir no Centro para atender todos os públicos. Então eu tenho produto para quem procura por preço e também tenho peças sofisticadas”, pontua.

Além disso, ela esclarece que tem como especialidade as lentes oftálmicas multifocais para problemas como miopia, hipermetropia ou astigmatismo. Portanto, para quem precisa usar grau, basta levar a receita do médico oftalmologista que a ótica tira todas as medidas para fazer o óculos.

Para quem não quer sair de casa

Outro serviço muito utilizado pelos clientes da Ótica Braga é o atendimento em casa. Além de ser uma alternativa para quem tem o dia a dia corrido, é uma comodidade que a empresa oferece para os clientes. Portanto, para quem se interessou por esse tipo de atendimento, basta marcar um horário.

Mas não é só isso, Rubia ainda esclarece como funciona: “Eu converso com o cliente, presto uma consultoria sobre os modelos que ele mais se identifica, faço a seleção de algumas peças e vou até ele.”

Ótica Braga no Centro de Bauru

Rubia declara que achou a localização perfeita para o seu negócio. A Ótica Braga fica na rua Bandeirantes, no Centro da cidade de Bauru. Para ela, o bairro precisava de uma loja com bom atendimento e custo-benefício.

“Quem quer pagar pouco por um óculos também merece ser bem atendido e tem que comprar um produto de qualidade. É o que estamos fazendo com a loja, estou conseguindo atender o pessoal que pesquisa bastante. Aliás, consigo atender todos os públicos”, finaliza.

publieditorial

Serviço
Ótica Braga
Local: Rua Bandeirantes, 9-02
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 9h às 18h. No sábado até às 13h, após esse período com hora marcada
Telefone:(14) 99654-3793 (Whatsapp) / 3208-2795
Facebook: www.facebook.com/oticabragabauru
Instagram: @oticabragabauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…