Nada melhor do que aproveitar que a avenida Getúlio Vargas está fechada para os carros no domingo de manhã para pedalar! Por isso, a Bild Desenvolvimento Imobiliário volta a disponibilizar gratuitamente bicicletas para os bauruenses passearem.

Além do empréstimo das bikes, a ação ainda conta com uma novidade: o Espaço B Relax. O novo local é destinado ao descanso e bem-estar e, agora, está na quadra de areia, na Getúlio.

O Espaço B Relax consiste em um lounge, em um deck de madeira, e foi desenvolvido para o público descansar, tomar água fresca e dar água aos cachorros. Com a retomada do projeto na cidade, a intenção é que diversas ações especiais – como aula de música, yoga e outras atividades físicas – ocorram no espaço.

A ação de ciclismo volta neste domingo, dia 25. Para utilizar as bicicletas por meia hora, basta apresentar um documento oficial, com foto, na tenda que estará montada na quadra de areia.

A ação será realizada aos domingos, das 08h às 12h. Todas as ações são gratuitas e abertas ao público interessado.

Bikes da Bild

A empresa que oferece a oportunidade de lazer para os bauruenses é a Bild Desenvolvimento Imobiliário. A construtora já conta com cinco empreendimentos na cidade, destes, dois já foram entregues.

O projeto, que funcionará todo domingo, faz parte da política da empresa em oferecer bem-estar à população. Assim, incentiva práticas esportivas que apontem a melhora da qualidade de vida e o desenvolvimento econômico e social das cidades em que atua.

Serviço
Espaço B Relax e empréstimo de bikes
Data: todos os domingos, a partir de 25 de agosto
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Avenida Getúlio Vargas, em frente a academia ao ar livre
Participação gratuita e aberta à população (condicionada à disponibilidade de equipamentos)

Compartilhe!
Carregar mais em Esportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

‘Corujão’ reúne ciclistas para pedalar na madrugada em trilhas de Bauru

Se tem gente que vai dormir na madrugada de sábado (25) para domingo (26), saiba que tem u…