Quem aí é apaixonado por livros? Acredito que muita gente, mas além de leitores alguns escritores se encontram na arte de escrever. Esse é o caso da Marcela Alban, que é gestora de RH e escritora.

Tudo começou aos 15 anos, quando Marcela foi apresentada ao Machado de Assis, a partir daí os livros se tornaram os maiores companheiros. Um ano depois a jovem já tinha seu primeiro romance de fantasia feito. “Para desenvolver minha escrita, comecei com as fanfics aos 21 e já tenho mais de 60 histórias escritas”, completa.

Hoje, Marcela lança seu primeiro livro: Astral. Quem curte e acredita nos signos, vai se amarrar na história. A ideia nasceu quando ela estava fazendo o mapa astral das amigas e logo imaginou uma personagem, “louca dos signos”, definida por ela.

Astral representa a força de acreditar em mim mesma. Astral é o fruto de coragem e muito trabalho. Não poderia estar mais orgulhosa de mim mesma e feliz por tudo o que estou alcançando”, comemora a escritora.

Você acredita em signo? Milena acredita!

Assim, surgiu a Milena, personagem fictícia da Marcela! A história apresenta o ponto de vista da personagem, uma fotógrafa que acha que tudo e todos são explicados pelos signos.

Dessa forma, ela passa por um processo seletivo para conseguir um contrato grandioso com uma loja tradicional da cidade. Assim, conhece um leonino charmoso e aprende algumas coisas sobre julgar os outros com um ponto tão limitado.

Toda essa história demorou cerca de quatro meses para ficar pronta. E a maior dificuldade encontrada pela escritora foi ela mesma! Isso, porque nunca acreditou que as comédias românticas poderiam interessar alguém e nunca deu o valor que o trabalho merecia. “Passar por cima da auto sabotagem foi realmente o maior de todos os desafios”, completa Marcela.

Vai ter mais livro sim!

O livro Astral é a primeira publicação da Marcela, mas tem novas produções na fila! O lançamento do livro Astral vai acontecer na Bienal do Rio de Janeiro, no dia 07 de setembro. “Estarei lá para autografar e julgar todo mundo pelo signo às 15h”, comenta Marcela.

Já está interessado e quer saber o que rola nessa história e conhecer a Milena? Então se liga que as vendas vão acontecer pelas redes sociais da escritora e pelo site Jambô.

A autora convida todos a rirem e se apaixonar com a personagem Milena. Além de aprender a importância de deixar “dogmas” de lado e abrir a mente para enxergar o mundo com verdadeiras cores. “Não há nada mais lindo que a diferença que fazem as pessoas serem únicas”, finaliza a autora.

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …