O Encontro de Food Trucks promete agitar o feriado da Independência do Brasil. No sábado do dia 7 de setembro, a praça Machado de Melo receberá diversos food trucks oferecendo opções de comidas e bebidas para os bauruenses!

Já são 15 food trucks confirmados, entre eles: Estação Vila Dionísio, Do Fundo do Bauru e Double Artesanal. Além disso, o encontro ainda terá pipoca gourmet, pizza grega, comida mexicana, francesa, sorvete bubble, churros e o sanduíche Bauru original.

O objetivo do evento é atrair o público e movimentar a economia local. Por isso, a ação também será divulgada durante o desfile cívico, que levará cerca de 25 mil pessoas para o Sambódromo Municipal de Bauru.

Para que o público participe das atividades, a rua Monsenhor Claro ficará interditada ao tráfego de veículos. A interdição será feita das 14h às 20h.

Ainda dá para inscrever os food trucks

Os comerciantes interessados no encontro devem protocolar as manifestações de interesse diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon). As inscrições vão até dia 30 de agosto, às 17h.

A Sedecon está localizada na rua Virgílio Malta, 17-06, e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações entre em contato com a Secretaria através do telefone (14) 3227-7819.

Serviço
Encontro de food trucks em Bauru
Data: dia 07 de setembro, das 14h às 20h
Local: rua Monsenhor Claro, na Praça Machado de Mello

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Restaurante libanês no Centro de Bauru esconde história de amor

“Gastronomia não é só técnica. Você pode até dominar a técnica A, B ou C, mas precisa ter …