A arquiteta Karina Manfrinato já assinou importantes projetos na cidade e agora investe em uma nova empreitada, uma franquia da loja Moldura Minuto.  A empresa está consolidada no mercado há mais de 20 anos com lojas no Brasil e exterior, sendo referência no ramo de decoração com quadros.

Inaugurada recentemente no Bauru Shopping, a loja apresenta uma gama de produtos, como composições personalizadas, acervo de obras exclusivas, emolduramento com montagem especial. Além da consultoria em projetos de decoração com quadros para todos os ambientes e estilos, seja comercial ou residencial.

A ideia de abrir a franquia surgiu da necessidade da proprietária em conseguir quadros para decorar seus projetos.

Sempre precisei trazer os quadros de São Paulo porque a cidade não contava com nenhuma loja específica com variedade de produtos. Eu não conseguia mostrar para o cliente e montar no espaço para eles terem ideia de como ficava na parede. Cada cliente tem um perfil, um estilo, e eu tinha que ficar ‘caçando’ os locais para escolher os quadros”, conta.

A franqueada se emociona ao falar sobre a chegada da loja na cidade. “É um sonho realizado e fico feliz por trazer algo que Bauru necessitava tanto, principalmente para os arquitetos que, assim como eu, sempre sofreram dificuldades para encontrar a obra e a moldura perfeita. É incrível ver a mudança que um simples quadro pode fazer na decoração. Hoje consigo atender todo tipo de público e adequar com as expectativas e orçamentos porque entendo as necessidades dos arquitetos e clientes”, finaliza.

A proprietária atualmente dedica-se exclusivamente a seu novo negócio, mas mantém parceria com diversos arquitetos de Bauru e região. Os profissionais podem acessar todo acervo da loja, além de ter disponível o serviço de consignação dos produtos.

quadros

Molduras inusitadas 

A Moldura Minuto, diferentemente do que muitos pensam, não trabalha apenas com quadros.  A loja emoldura o que o cliente precisar e, por conta disso,  já recebeu diversos produtos inusitados:

Aqui chega de tudo. As pessoas chegam para emoldurar jaqueta, camiseta, objetos, discos, quebra-cabeças. A gente já emoldurou um souvenir da Bélgica. Era tipo uma casinha do país e a pessoa quis colocar aquilo em uma moldura”, relembra Karina.

Muitas vezes as pessoas buscam o serviço com o propósito de preservar objetos ou recordações afetivamente importantes, como um disco de vinil, por exemplo.

Já fizemos um disco de vinil bem antigo, com capa e disco, sendo que o disco saía para fora da capa. Fizemos entre dois vidros, onde era possível ver a frente e o verso do disco”, explica.

Para quem pretende eternizar imagens ou artes próprias, além da moldura, é possível fazer a impressão em qualquer tamanho (desde que a foto esteja em alta resolução). Além de utilizar diversos tipos de materiais como:

  • Papel Matte;
  • Canvas – tecido 100% algodão, em que a imagem parece uma pintura quando impressa;
  • Metacrilato – técnica exclusiva da loja, que faz a impressão direto no acrílico;
  • Vinil – que não precisa de vidro, sendo uma boa opção para quem tem crianças em casa

quadros

Para os indecisos de plantão

Os clientes, muitas vezes, chegam sem saber qual o tamanho, a cor e o tipo de moldura que querem. Por conta disso, a loja possui um setor de projetos em que o cliente pode visualizar como o quadro vai ficar no ambiente com a ajuda da arquiteta e empresária, que usa todo seu conhecimento para auxiliar os clientes.

A gente faz um projeto 3D do ambiente, colocamos os quadros com as nossas imagens para o cliente visualizar dentro do seu espaço e apresentamos o projeto”, diz Karina.

Entretanto, se o cliente tiver a foto do espaço, é possível fazer uma montagem e visualizar melhor como os quadros ficarão na parede. Há também um serviço mais personalizado em que a arquiteta vai até a residência, faz a curadoria para seleção dos quadros e os leva para o cliente visualizar em seu espaço.

Vamos até ao local, fazemos a medição da altura do piso ao teto, das paredes, móveis e analisamos o estilo. A partir disso, separamos as opções das imagens para escolha do cliente. Após essa seleção, finalizamos com o projeto de composição dos quadros para o ambiente”, finaliza a arquiteta.

quadros

 

publieditorial

Serviço
Loja Moldura Minuto
Local: Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, 15-55, Vila Nova Cidade Universitária)
Telefone: (14) 3204-1122 e whatsapp (14) 99166-0563
Site: www.molduraminuto.com.br
Facebook: www.facebook.com/molduraminutoshopping 
Instagram: @molduraminutobauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…