Se você mora ou administra condomínios sabe que melhorias são sempre bem-vindas.

O “Café com palestra: Condomínio 4.0” busca justamente abordar, com uma palestra e um debate, tecnologias, tendências e soluções para melhorar o ambiente dentro dos condomínios.

O evento é direcionado a síndicos profissionais, síndicos moradores, administradoras de condomínio e profissionais do segmento.

Organizado pela empresa Kiper, o “Café com Palestra” será realizado no dia 5 de setembro, das 18h45 às 22h, no Auditório da OAB. A entrada é gratuita.

Minoru Miazaki Júnior, organizador da Confederação Nacional dos Síndicos (CONASI), diz que os bauruenses podem esperar novidades significativas para auxiliar em seu cotidiano:

Conteúdo de relevância para auxiliar ainda mais no dia a dia dos síndicos e moradores. Esperamos mostrar tendências e trazer novas ideias que facilitem a rotina de vida dessas pessoas”, explica.

Programação e palestrantes

A programação começa com a palestra de Odirley Rocha, diretor comercial da Kiper. Nela será abordado o tema “O condomínio 4.0”, mostrando tendências e tecnologias que poderão ser implantadas nos condomínios que vivemos.

Depois, será realizado um debate com o tema “Como as administradoras e a sindicância profissional podem melhorar o dia a dia do condomínio”. Nessa conversa estarão presentes :

 

    • Odirley Rocha – Possui MBA em Gestão da Segurança Empresarial e está na área de segurança há 21 anos. Faz parte da Abese e é vice presidente  da SIESE/SC. É referência em portaria remota e soluções tecnológicas para condomínios;
    • Rogério Furlan –  É formado em Direito e Gestão Empresarial. Tem mais de 20 anos de experiência em prestação de serviços e administração em condomínios. Tem conhecimento em Gestão Administrativa. Dirige o grupo GSBru;
    • Giorgia Savi – Atua no ramo imobiliário desde 1996. É fundadora da empresa N&A Condomínios que administra 54 condomínios residenciais e comerciais. Tem experiência nas áreas administrativas, jurídicas, contábeis, departamento pessoal e RH. Atua como síndica em quatro condomínios: UP Club, Van Gogh, Terasse Saint Martin e Village Residence;
    • Felipe Fernandes – Possui experiência com a sindicância profissional e já atuou em diversos condomínios. Trabalhou em todos os departamentos administrativos e operacionais de uma administradora, com isso, adquiriu domínio da Legislação condominial.

 

5 anos voltados para a inovação

 A Kiper, empresa responsável pelo evento, foi fundada em 2014 e criou o gerenciamento de acesso remoto no país. Hoje, atende as principais empresas desse setor e comanda o segmento de Portaria Remota no Brasil. 
Além disso, a Kiper fornece tecnologia para mais de 900 condomínios espalhados por 23 estados brasileiros.

Para participar

Quem tiver interesse em participar, basta realizar a inscrição pelo site: www.sympla.com.br/cafe-com-palestra-condominio

publieditorial

Serviço

Café com palestra: Condomínio 4.0
Data: 5 de setembro, das 18h45 às 22h
Local: Auditório OAB (Avenida Nações Unidas, 30-30, Vila Cidade Universitária
Telefone: (14) 3227-3636
Site: www.sympla.com.br/cafe-com-palestra-condominio-40__612596

condominio 4.0

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…