Os bauruenses poderão aproveitar o primeiro domingo do mês no Üne Bar com quatro atrações a partir das 16h! O evento repete a dose! Dessa vez, reunindo a Label Taturana Records com o showcase dos DJs do Crema Sesh.

Dessa forma, o evento terá outras atrações como: Shigaki & Marzzano, MONO (Taturana Records) e Crema Sesh com Leo Amantini, Nelson Junior (SP), João Ramos, João Imbriani e Leandro Arrage.

Além das atrações musicais, o Üne traz novidades! O lançamento da coleção Solar Spring com as marcas Nó Fashion Lab e Atacama Estilo.

Domingou no Üne!

Para o rolê ficar melhor ainda, os bauruenses podem aproveitar a cartela com 18 drinks, além dos pratos e porções, atendendo também o público vegetariano.

Segundo a proprietária, Carina Bauernebl, a primeira edição foi um sucesso por conta do lançamento oficial da Cerveja Beck’s no bar. “Pela primeira vez pudemos juntar dois núcleos diferentes de eletrônico, Taturana e Crema, o que reuniu muitos amigos e parceiros prestigiando mutuamente e apoiando o trabalho uns dos outros”, comenta.

Quer mais um motivo para participar desse rolê? O Üne Bar vai apresentar um novo cardápio de drinks! Dessa forma, no domingo, o drink Tropicalia terá um valor promocional de R$14,50.

Carina explica que essa é a oportunidade para quem não esteve na primeira edição conhecer mais do evento e curtir um som eletrônico!

O espaço possui um limite de público! Assim, aconselhamos para quem ficou de fora do último que venha, chegue cedo e aproveite a música e o ambiente para darmos as boas vindas neste mês de setembro”, finaliza Carina.

Serviço
Solar Üne 2ª Edição
Data: 01 de setembro, às 16h.
Local: Üne Bar (Avenida Odilon Brava 1-30)
Facebook: https://www.facebook.com/unebar/
Instagram: https://www.instagram.com/une.bar/
Evento: https://www.facebook.com/events/461315381149504/

Compartilhe!
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Vivian Messias
Carregar mais em Geral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

A primeira impressão é a que fica, os bauruenses são receptivos com os gringos?

Sempre damos mais valor à opinião dos outros do que às nossas, né? Pensando nisso, pergunt…