A Língua Portuguesa é complexa, isso é fato! Por este motivo muitos dos seus falantes são levados a erros comuns. Verbos irregulares, vícios de linguagens, entre tantos outros, muitas vezes, dificultam a comunicação. Mas como falar corretamente? É muito difícil aprender português!

Fique tranquilo. Com muitos anos de experiência na arte de falar português, o professor Sinuhe desenvolveu uma técnica diferente. Utilizando o formato de stand up, ele ensina de forma leve e divertida. Hoje em dia, o professor já possui dez palestras diferentes e a mais nova é a “7 Recados Capitais“.

Baseada nos sete pecados capitais, a palestra aborda erros mais comuns, vícios de linguagens, dicas para o atendimento ao público, entre outros temas. Segundo Sinuhe, ela é voltada para empresários, para quem quer escrever, para escritores e falantes da língua portuguesa em geral.

7 Recados Capitais por Sinuhe

Sobre a nova palestra, ele ainda comenta: “ficou muito interessante porque lembra stand up e tem música. Em luxúria, eu comento sobre a ‘Boate Azul’, ‘Cinquenta Tons de Cinza’, falando da linguagem.”

Ficou interessado? Então anota na agenda: na próxima terça-feira, 03 de setembro, Sinuhe apresenta “7 Recados Capitais”. A palestra será realizada na Casa do Médico, às 19h30, e ainda conta com sorteio de brindes.

Os convites já estão à venda por R$20,00 na Casa do Médico (Rua Amadeu Sangiovani, 4-47) e na Banca do Aeroclube (Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, 19-100).

Serviço
Palestra “7 Recados Capitais” com Professor Sinuhe
Data: 03 de setembro, terça-feira, às 19h30
Local: Casa do Médico (Rua Amadeu Sangiovani, 4-47)

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…