Quem aí está preparado para curtir uma festa com mais de nove horas de open bar e ainda dançar e cantar muito com 12 atrações?

Então se liga na festa Zé Castanha IV, que será realizada nesta sexta-feira, dia 06 de setembro, no Sipó Eventos. A festa está em sua quarta edição e os organizadores explicam de onde surgiu a ideia de criar a Zé Castanha e o porquê do nome.

“A ideia da festa veio visando aumentar os laços de amizade entre as repúblicas Acapulco e Cajuteria. O nome Zé Castanha vem da junção dos nomes dos cachorros de cada república, Zé Roberto, da Acapulco, e Castanha, da Cajuteria, formando assim um terceiro personagem: o Zé Castanha!”, comentam.

Eles ainda contam que a expectativa para a quarta edição é atingir um público maior que o ano passado, que ultrapassou 3.500 pessoas. Além de conseguir chegar a um nível de qualidade de festas universitárias que já existe em outras cidades.

O que rola na Zé Castanha

Esse ano, o evento conta com 12 atrações de peso, entre elas estão Mc Fioti, Rosa Ventura, Banda Prezado 5.0, Bateria da Unesp de Bauru, a Naumteria, Dj Fifonha, Dj Juco, Dj Ljota, Shigaki & Marzzano, ROV, FULLGIRL, entre outros que a organização ainda vai soltar no evento!

A quarta edição da Zé Castanha também vai contar com nove horas de open bar, incluindo cerveja, vodka, energético, Corote sabores, os famosos drinks tradicionais de ambas as repúblicas, o Acakult e o Cajuzinho. Além da querida água pra hidratar a galera! Pra fechar com chave de ouro, no final do rolê, acontecerá o open açaí para o café da manhã da moçada!

Os ingressos

Para quem se interessou pela festa, não deixe para última hora porque os convites já estão chegando ao fim! O 3° lote universitário está no valor de R$55 e o 2° lote não-universitário custa R$70!

As vendas estão acontecendo todos os dias na Unesp das 12h às 14h e das 18h às 19h. Já na USC, das 20h às 21h. Confira os pontos de venda oficiais:

  • Flipper Lanches
  • Nicoboco Bauru
  • Los Primos Beer Bebidas & Tabacaria
  • La Femme Moda Feminina
  • McDonald’s Nações Unidas
  • Hardseven
  • Barbaridade – Bauru
  • União Skate Shop
  • Deck Skate Shop

O evento também conta com promoters que estão vendendo os convites. Confira a lista completa aqui.

Serviço
Festa Zé Castanha IV
Data: 06 de setembro, a partir das 23h
Local: Sipó Eventos (Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 218)
Evento: www.facebook.com/events/235323637350814

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…