A hora de encontrar um novo lar pode parecer um verdadeiro impasse. Encontrar um lugar bem localizado, com segurança e tecnologia e que caiba sua vida é uma necessidade de qualquer pessoa.

Pensando em oferecer aos bauruenses uma residência que atenda a todas essas necessidades, a Franzolin Engenharia uniu os quatros pilares de trabalho: inovação, concepção, execução e pós-entrega no novo empreendimento, o Thropos.

O próximo lançamento está programado para outubro. Mais um empreendimento localizado na Vila Aviação, atualmente uma das regiões mais desejada e valorizada de Bauru.

Lançamento de sucesso

Lançado oficialmente no dia 8 de agosto, o residencial Thropos já conta com todos os apartamentos vendidos. Quinto empreendimento da Franzolin Engenharia como incorporadora, o projeto possui espaços inteligentes e amplos, além de uma boa localização.

“O Thropos mostra que o desejo por um empreendimento muda quando ele segue alguns princípios, que hoje adotamos como pilares da empresa”, afirma Luiz Augusto Braga, sócio diretor da Franzolin.

Além disso, ele afirma que a construtora e incorporadora preza por cada detalhe dos empreendimentos. Assim, o resultado se dá a partir do momento em que o projeto é idealizado se colocando no lugar dos futuros moradores. 

“Como todos somos engenheiros, esse processo construtivo e cuidadoso está ativo a todo tempo. É um diferencial muito legal, porque é difícil de ser conquistado”, completa Luiz.

De construtora a incorporadora 

Desde 2012, quando inciou suas atividades em Bauru, a Franzolin Engenharia vem realizando construções de alto padrões para outras incorporadoras. A partir de 2016, começou sua atuação como incorporadora, lançando seu primeiro empreendimento na cidade, o residencial Elara.

No comando dos engenheiros Luiz Augusto, Gustavo Kenji e Antônio Sebastião, a empresa já entregou aos bauruenses o residencial Elara e o lançamento do Yunis, Vista Sul, Ethos Hall, além do Thropos.

Inovação, concepção, execução e pós-entrega

Em todos os empreendimentos, a Franzolin preza por buscar as tendências de tecnologia, arquitetura, design e estilo de vida. 

“As inovações contribuem para uma vida mais conectada, onde os espaços de morar também são espaços de ser, trabalhar, conviver e relaxar”, comenta Luiz.

Dessa forma, a busca por localizações estratégicas visa a valorização e rentabilidade do imóvel, além da mobilidade. Além disso, em seus projetos, adicionam ambientes integrados e multifuncionais, dando mais possibilidades aos moradores.

Mas os cuidados não acabam quando o prédio é entregue. Mesmo na pós-entrega, a Franzolin fornece assistência aos moradores, visando crescer e aprimorar os próximos empreendimentos.

Além disso, todos os residenciais da empresa são submetidos ao patrimônio de afetação. O processo assegura a continuidade e a entrega dos prédios em construção mesmo em caso de falência ou insolvência do incorporador. Portanto, a segurança é maior para quem está adquirindo um apartamento. O que mostra que a empresa preza pela transparência da construção do início ao fim!

publieditorial

Serviço

Franzolin Engenharia

Endereço: Rua Antônio Alves, 31-73
Horário de funcionamento:
Telefone: (14) 3214-3294
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta, das 08h às 18h
Site: www.franzolin.eng.br
Facebook: www.facebook.com/franzolinengenharia
Instagram: @franzolinengenharia

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…