Ei, bauruense, você tem um curta-metragem? Então atenção, porque o 3° Filme Bauru está com inscrições abertas! O festival de cinema é uma mostra competitiva que inclui curta-metragens nas categorias de animação, ficção e documentário.

Portanto, produtores e diretores com obras realizadas entre 2017 e 2019 podem inscrever os trabalhos até o dia 13 de setembro pelo site oficial: www.filmabauru.com.br.

Além dos curta-metragens, o Filma Bauru também abre espaço para outros formatos audiovisuais. Entre eles, videoartes e clipes musicais que serão contemplados em uma mostra não-competitiva.

3° Filma Bauru

O festival de cinema será realizado entre os dias 03 e 07 de outubro. Assim, o público da sétima arte poderá conhecer um pouco mais da produção audiovisual realizada no interior.

Este ano o destaque é a mostra competitiva, que vai premiar os melhores em quatro categorias: curta-metragem de animação, curta-metragem de ficção, curta-metragem documentário e melhor filme segundo júri popular.

A programação completa, que incluirá exibições em locais públicos da cidade, será divulgada em breve.

A organização é do Coletivo de Produtores Audiovisuais de Bauru (Coletivo PorAV), formado na cidade em 2018. O objetivo do evento é promover a circulação das obras produzidas no interior do estado de São Paulo. Além de fomentar o mercado local e regional de produção audiovisual.

O 3˚ Filma Bauru tem apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Bauru, Grupo Arte Comunidade, OAB/21˚ Subseção Bauru, Grupo Ato, USP Bauru, Alameda Rodoserv Center, Palamin Impressão Digital e Rádio Top FM.

Serviço
3° Filma Bauru
Inscrições até 13 de setembro
Evento: 03 a 07 de outubro
Site oficial: www.filmabauru.com.br

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Série Alma, de Juliana Alvarez, está em exposição em Bauru

De 17 de abril a 17 de maio, o Espaço Cultural Leônidas Simonetti recebe a série Alma. O t…