O Üne Bar é a prova de que o domingo bauruense tem um lado “B” com uma programação repleta de diversão! No dia 15 de setembro, o espaço abre as portas para os bauruenses aproveitarem o domingo de uma forma diferente. O evento reúne as mais variadas expressões artísticas, como música, gastronomia, mixologia, artes plásticas, produtos artesanais e culturais.

O “Lado B – 2ª edição” começa às 16h no Üne! Neste dia, a cozinha do local não irá funcionar durante o evento! Porém, o cardápio estará à altura dos quitutes do bar. Quem comanda a gastronomia do evento é o Chef Cunha com a culinária oriental. O menu contará com temaki, rolinho primavera e hot rolls!

Sem contar os drinks, especialidade da casa, com opções de caipirinhas, Gin&Tônica, além dos clássicos e autorais. São 24 bebidas diferentes com destaque para o carro-chefe, o Tropicália, uma mistura de cachaça artesanal de cravo e canela, limão, maracujá e xarope de açúcar.

Desde a inauguração, o intuito dos sócios que comandam o bar sempre foi agregar pessoas, arte e cultura ao local. Por isso surgiu a parceria com o Lado B, que volta para o Üne organizando a segunda edição do evento.

O “Lado B – 2ª edição” começa às 16h, então evite filas e chegue cedo para aproveitar muito! A portaria será de R$ 5,00.

Lado B agregando cultura no Üne

O espaço também estará repleto de arte com exposição das artistas Julia Silva e Vannie Gama. E não é só isso, o bar ainda estará cheio de produtos feitos por produtores locais! Confira quem está confirmado na feirinha:

  • Paty Brigadeiros Gourmet: Brigadeiros e doces gourmets;
  • Ateliê Samadhi: Peças artesanais feitas à mão;
  • KomgaYa Kombucha: Kombuchas Artesanais;
  • Nada Além do Bem: Chás, fumos, elixir de cristais entre outros;
  • Oficina 369: Peças de decoração de interiores;
  • Juju a Mão: Marca de bordados e letterings feitos à mão;
  • Rocochê: Ateliê de moda autoral com conceito slowfashion;
  • SIQX handmade lingerie: Ateliê de lingeries experimental;
Última edição do “Lado B” no Üne Bar

Música sem parar!

Para ninguém ficar parado, quem comanda o som são: ZEL; DJ Neto; DJ Guilherme R. e DJ Ruderal.

ZEL: com sets criados a partir da fusão entre diferentes ritmos, o músico vai trazer um passeio sonoro que irá desde os clássicos dos anos 70 e 80 até às novas mídias de áudio eletrônico.

Neto: com mais de seis anos de experiência no cenário rock’n roll, o DJ Neto toca um amplo arsenal de Classic Rocks e Rock 80, nacional e internacional. Além disso, a playlist também conta com muito Grooves, Pop e o Indie music.

Ruderal: sabe aqueles estilos que levam você para outra atmosfera? Com o set do DJ Ruderal este flow é garantido. Os sons que marcam os beats são Downtempo, Étnico e Eletrônica.

Guilherme R.: Funk, Disco e Organic Grooves são ritmos das antigas, né? Mas música boa nunca sai de moda, e quem veio pra provar isso é o Guilherme R. com muito soul, jazz e rhythm and blues.

publieditorial

Serviço
Lado B – 2ª edição
Dia: 15 de setembro, a partir das 16h
Local: Üne Bar (Av. Odilon Braga, 1-30 – Vila Aviação)
Evento: www.facebook.com/events/2397248260371679

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …