Entre os dias 20 e 22 de setembro, Bauru recebe 10ª edição do Ceagesp em Flor. O evento gratuito celebra a chegada da primavera, que neste ano começa no dia 23 de setembro, com diversas atividades e opções para toda a família. 

O evento de flores é o maior da região Centro-Oeste Paulista e nesta edição contará com mais de 60 expositores. Além disso, a organização espera que o público dessa edição supere o do ano passado, que somou 30 mil visitantes. 

Evento para todos os gostos

E como não poderia faltar na primavera, os expositores trarão flores naturais, das mais comuns às mais raras; flores artificiais; vasos; plantas e mudas. Trabalhos em artesanato e peças para decoração também estarão presentes na mostra. 

Os destaques ficam para as novidades em cada uma das áreas: jardinagem, paisagismo, decoração e artesanato. Assim, essa é uma ótima opção de passeio para quem está decorando a casa, procurando as flores perfeitas para o casamento ou apenas abastecendo a própria horta. 

Ademais, a visita é interessante porque, por ser um shopping de flores, o Ceagesp chega a ter produtos até 30% mais em conta que em outros lugares. 

Novidades 

Neste ano, a praça de alimentação será maior que a da edição passada, com mais opções nas barracas de comidas mexicana e japonesa. Ainda haverá novidades para os visitantes degustarem durante a visita como pizzas de cone, fritas e lanche no pão de queijo. 

Além disso, será possível sair do evento com mais do que uma plantinha, pois haverá uma feira de adoção de animais. Um espaço kids estará disponível para as crianças também aproveitarem. 

Serviço 

10ª Ceagesp em Flor 

Data: 20 e 21 de setembro, das 9h às 20h, e no dia 22 de setembro das 9h às 18h
Local: Av. Nações Unidas, 50-98 – Núcleo Hab. Pres. Geisel
Telefone: (11) 2738-9391
Facebook: www.facebook.com/ceagespemflor
Instagram: @ceagespemflor

Compartilhe!
Carregar mais em Cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Banda bauruense leva composições autorais ao Teatro Municipal de Botucatu

Com sonoridade pós-punk e composições autorais, a banda bauruense “Obscuro Lavrador” se ap…