O estabelecimento Marcelo’s Dog está de local novo a partir dessa sexta-feira (06). Anteriormente localizado na Rua São Gonçalo, o espaço especializado em hot dog agora encontra-se na Avenida Getúlio Vargas, 20-16. 

O estabelecimento chegou em Bauru há cerca de um ano e meio, ainda com o nome de Marcelo’s Over Dog. No entanto, o negócio já existe há 20 anos, idealizado em Avaré pelos pais do atual proprietário, Marcelo Augusto Daffara Junior. 

Novos ares 

A mudança de nome veio junto com o novo endereço, porém Marcelo garante que a qualidade e tradição permanecerão. O proprietário conta que a marca precisou ser alterada por questões burocráticas, enquanto a mudança de endereço ocorreu para aproximar-se de seu público. 

Em seu endereço anterior, conta Marcelo, o estabelecimento acabava ficando muito longe de points gastronômicos da cidade. “Na verdade, onde eu estava era meio escondido, então quem ia lá falava que tinha um pouco de dificuldade para encontrar. Estávamos fora da rota de passeio”, explica o proprietário. 

Entretanto, a mudança para um dos pontos mais cobiçados da cidade não foi nada fácil. O gestor conta que foi só depois de seis meses de buscas que encontrou no atual espaço, o local perfeito.

Porém, apesar dos desafios, os benefícios que uma maior visibilidade trará são incontáveis. “Por ser uma avenida gastronômica, muitas vezes as pessoas saem de casa sem nem saber o que irão comer. Mas acabam indo para a Getúlio e dão uma olhada até escolher”, comenta Marcelo. 

Hot dog para todos os gostos

Trabalhando com hot dog há mais de duas décadas em Avaré, o que não falta é experiência. E, além das 35 opções de hot dog, o espaço também oferece 12 opções de hambúrguer. 

Nesses quase dois anos em Bauru, Marcelo já consegue apurar a preferência dos bauruenses. O proprietário comenta que o queridinho é o hot dog com bacon e mussarela.

Além disso, eles também possuem receitas exclusivas de dar água na boca, como hot dog de fraldinha desfiada, ou hot dog de alho caramelizado. E caso você ache que ainda está faltando aquele toque final, é possível escolher os adicionais que quiser.

Com diversas opções de lanchonete na cidade, Marcelo é preciso ao citar seu diferencial: “é o dog prensado”. Além disso, o proprietário também comenta sobre a qualidade dos ingredientes, que fazem toda a diferença. 

“O material que a gente trabalha é exclusivo, com um pão bem mais leve que o tradicional, de leite. Então quando pensamos fica bem mais crocante que o comum”, explica Marcelo.  

Expectativas

Graças a todos os esforços empenhados, principalmente visando melhor atender aos clientes, as expectativas estão altas. E o novo espaço terá algumas diferenças em relação ao anterior. 

Entre as mudanças, está uma área externa e um ambiente totalmente climatizada e aconchegante. Além disso, o espaço passará a vender cerveja.

Para o futuro, Marcelo comenta que pretende expandir o legado da tradição de seus pais para outros locais. No mês que vem irão inaugurar um food truck em Londrina e no ano que vem prevêem abrir uma unidade em Marília. 

publieditorial

Serviço 

Marcelo’s Dog
Local: Avenida Getúlio Vargas, 20-16
Horário: De domingo a quinta-feira, das 17h à 01h, e de sexta e sábado, das 17h às 02h
Telefone: (14) 99836-1717
Site: www.marcelosoverdog.com.br
Facebook: www.facebook.com/marcelosoverdogbauru
Instagram: @marcelosdog

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …