Esse ano marca a 42ª edição da Feira da Bondade, tradicional evento bauruense realizado em prol da APAE. A feira acontece nos dias 13, 14 e 15 de setembro, no Recinto Mello Moraes.

Todos os anos, o evento chama a atenção da comunidade para sua importância, filosofia de amor ao próximo, solidariedade e esperança. Para a 42ª edição, o tema escolhido foi: “Eu faço parte”.

Isso porque quem participa da Feira da Bondade colabora com a manutenção de atendimento de aproximadamente dois mil bauruenses, desde recém-nascidos a idosos. Esse é o número de pessoas que são atendidas mensalmente nas seis unidades da APAE em Bauru.

“A sensação para esse evento é de grande responsabilidade, para manter o mesmo padrão de qualidade na praça de alimentação e também de manter a segurança nos três dias de feira”, afirma Roberto Franceschetti Filho, coordenador da APAE.

Um encontro para toda a família

A Feira da Bondade contará com vários ambientes onde os bauruenses poderão aproveitar música ao vivo, praça de alimentação e exposições.

Estarão presentes o Brechó Chic, com artesanato, a Casa Alice no País das Maravilhas, com brinquedos para as crianças e a Casa do Terror, para os jovens.

Além disso, o público também poderá degustar opções variadas de churrasco, macarronada, yakissoba, cachorro-quente, pizza frita, pastel, sonho, sorvete, arroz carreteiro, tapioca, doces e sanduíches. Sem deixar de lado o chopp e a variedade de bebidas.

“Nosso objetivo é alcançar a arrecadação de recurso financeiro necessário para a manutenção das atividades oferecidas aos 2.000 usuários mensais, proporcionar também a integração e interação de todos voluntários e apoiadores”, explica Roberto.

Agenda completa

Se você se interessou e não quer perder nada, confira a agenda completa dos três dias de evento:

feira-da-bondade

“Venham todos participar nesses três dias de muita alegria. Alegria para você e sua família. Participe, e faça parte você também!”, o coordenador da APAE deixa o convite.

Serviço

42ª Feira da Bondade

Data: 13 de setembro, das 19h às 23h; 14 e 15 de setembro, das 10h às 23h
Local: Avenida Comendador José da Silva Marta, 58-68
Mais informações: www.facebook.com/events/427204531342554

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …