Por trás de todo o bazar existe uma causa nobre, pelo menos nos bazares da Gábis funciona assim! A bauruense realiza eventos para ajudar pessoas e instituições, além disso, esses encontros reúnem influencers e seguidoras de Bauru.

Ela já perdeu as contas de quantos bazares já realizou! E tem mais chegando, nesta quinta-feira (19), vai rolar uma edição diferenciada com poucas peças e vestidos exclusivos de festa. O bazar começa às 09h e vai até às 21h, no salão de festas do Villaggio II.

Bazar da Gábis garantindo o look do final de semana!

O bazar na quinta-feira é uma oportunidade para os bauruenses adquirirem o look do final de semana e ainda dar um passeio diferenciado.

“Quinta é dia de passear no bazar! Não apenas para comprar, vir até o encontro para me dar um beijo, já vai me deixar muito feliz”, comenta Gábis, idealizadora.

Você pode aproveitar essa onda de consumo consciente e adquirir peças de qualidade. Além disso, o bazar terá peças de todos os tamanhos, além de sapatos, semi-jóias e acessórios.

“Eu amo conhecer pessoas, trocar idéias de moda, de looks, ajudo muitas seguidoras que pedem opiniões e é sempre muito especial!”, finaliza.

publieditorial

Serviço
Bazar da Gábis
Data: 19 de setembro das 09h às 21h
Local: Villaggio II (Av. Affonso José Aiello, 14-100)
Telefone: (14) 3265-2667
Instagram: www.instagram.com/defrentecomelasoficial/

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Editora que começou em revista universitária celebra contribuição em mais de 10 mil artigos científicos

As revistas científicas do Brasil possuem um sistema de avaliação de qualidade feito pela …