É hora de comemorar o aniversário da Labirinthus em uma festa que terá toda a renda revertida para investir em brinquedos e doar a crianças carentes nesse Dia das Crianças!

A festa de 12 anos da casa vai acontecer neste sábado (21), a partir das 23h, com open bar de cerveja e smirnoff até a 1h da manhã!

Essa ação surgiu do departamento de responsabilidade social da Labirinthus, que com quatro selos: Lab Ação Social, Lab Meio Ambiente, Lab Causa Animal e Lab Ação Cultural.

Dessa forma, em todos os aniversários da casa, que acontecem em setembro, a Labirinthus usará parte da renda do evento para investir na Lab Ação Social. Então, essa renda é revertida em compras de brinquedos que serão distribuídos nos bairros em estado de vulnerabilidade social.

Segundo o sócio proprietário da casa, Rick Ferreira, essa ação vai alcançar muitas crianças e fazer essa data ser mais especial! “Temos conosco o viés social desde a inauguração da Casa. Assim, procuramos sempre contribuir com a sociedade naquilo que está ao nosso alcance”, explica.

Cinco atrações para animar!

O DJ Paulo Pringles vai animar a pista eletrônica e dividirá as pick-ups com o DJ residente, Felype Rocha. Além disso, as cantoras Nikki Valentine & Amannda também são presenças confirmadas, animando a galera com músicas dançantes.

Ainda não acabou! As performances Giovanna Gery & Valentina Pryns animarão o evento com suas apresentações. 

Outra novidade é que a casa inaugurou recentemente uma segunda pista, com opções para todos os gostos. Então, os bauruenses poderão curtir um espaço alternativo com pop e funk, diversificando as atrações musicais!

A venda de ingressos já começou e quem comprar pelo site tem desconto e paga R$20,00. A portaria no dia será R$25,00 a noite toda!

publieditorial

Serviço
12 anos da Labirinthus
Data: 21 de setembro, a partir das 23h.
Local: Labirinthus (Av. Odilon Braga 2-12, Vila Aviação)
Telefone: (14) 99139-2772
Site: www.labirinthus.com.br
Facebook: www.facebook.com/LabirinthusInternational/
Evento: https://www.facebook.com/events/2214216932201720/
Instagram: www.instagram.com/labirinthuslab/

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…