A marca paulistana Nosh Kids se desloca pela primeira vez de São Paulo para montar uma outlet em Bauru esse mês!

Com a alta quantidade de vendas provindas de Bauru e Botucatu pelo site (que atende todo o Brasil), a marca decidiu abrir um estabelecimento temporário no Villaggio Mall, que funcionará até o dia 30 de setembro.

Nesse período, estarão disponíveis para a venda todos os tipos de peças nos mais diversos tamanhos, tendo um pouco de cada temporada da Nosh. Os descontos oferecidos serão de até 70%.

O intuito é experimentar o território bauruense, para quem sabe, futuramente abrir uma filial da marca por aqui.

Surgida de um sonho

Criada em 2009 em São Paulo, a loja Nosh Kids surgiu de uma necessidade encontrada pelas irmãs Gisela Arkalji e Bruna Arkalji de vestir seus filhos com um estilo mais descolado e criativo.

Como a família já trabalhava com o ramo têxtil há mais de 50 anos, Gisela e Bruna decidiram inovar e trazer um diferencial tanto para o mercado, quanto no quesito dos produtos já oferecidos pela família.

Elas procuravam no mercado e não tinha o que elas queriam para as crianças. Então decidiram montar a Nosh por conta dos filhos delas e das amigas”, conta Robson Faustini, profissional de visual merchandising da rede.

A marca ganhou esse nome por conta de, literalmente, um sonho. Antes da criação do empreendimento, Gisela teve um sonho em que essa palavra aparecia, e assim, as irmãs decidiram por colocá-la como nome em seu novo estabelecimento.

Dessa forma, a Nosh começou oferecendo apenas peças para recém nascidos, mas devido ao aumento da demanda expandiu seu público para outras idades e hoje atende crianças até 14 anos.

Tal mãe, tal filha, tal boneca

Com roupas divertidas, criativas e com a proposta de ser uma marca alegre, a Nosh Kids tem um diferencial interessante.

Além de oferecer roupas iguais para pais e filhos, também são oferecidas roupas para bonecas.

 “Para a menina a gente faz a linha boneca que é o diferencial da marca. Qualquer roupa da linha que você encontra na loja hoje você tem da menina e da boneca”, explica RobsoA ideia veio após uma viagem da estilista da marca para Nova York. Na cidade, ela observou a marca American Girl, que lançou o conceito de roupas iguais para meninas e suas bonecas nos Estados Unidos.

Com isso, a Nosh Kids acabou trazendo a tendência para dentro de seus catálogos.

O intuito é que meninas possam ter bonecas com as quais se identifiquem e possam se sentir mais à vontade brincando.

Atrizes, influencers, blogueiras

Segundo Robson, a marca é considerada em São Paulo como sendo uma das melhores no ramo infantil e participa de diversos eventos kids como o Fashion Week Kids.

Por conta disso, em seu tempo de mercado a marca já ganhou o coração de diversas blogueiras, atrizes e influencers digitais.

Algumas das famosas que vestem a marca são: a filha recém-nascida de Sabrina Sato, o pequeno Enrico Bacchi (filho da atriz Karina Bacchi), as filhas da Fabiana Justus, entre outros.

Novos horizontes

Apesar de estar disponível em todo o Brasil, por meio de seu e-commerce, ainda há planos de expandir futuramente as lojas físicas para outros estados.

No entanto, segundo Robson Faustini, ainda é necessário que haja uma estruturação para que haja essa expansão.

“A procura é bem grande. Mas a nossa demanda é ampla em São Paulo também. Então precisamos estruturar a empresa para crescer mais ainda para mudar para outros estados”

Mas o profissional estima que cerca de três anos seja o suficiente para que a marca possa ir além do território paulista.

Fotos: Vinicius Fernandes, Reprodução Instagram e Nosh Kids

publieditorial

Serviço

Outlet Nosh Kids
Data: até o dia 30 de setembro
Local: Villaggio Mall Center (Avenida Affonso José Aiello, 14-45 – Vila Aviação)
Site: www.nosh.com.br/
Facebook: www.facebook.com/noshinfantil/
Instagram: @noshkids 

 

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…