Ter a casa própria é uma das realizações que muitas pessoas desejam atingir, prova disso é a pesquisa realizada pela startup MindMiners em 2018. Segundo o estudo, 53% dos brasileiros que não possuem um imóvel têm como prioridade comprar um. Contudo, ainda de acordo com a pesquisa, 60% afirmam que só conseguirão atingir esse objetivo por meio de um financiamento.

Para os bauruenses que se identificam com as afirmações acima, uma oportunidade: o Feimóveis. O feirão imobiliário será realizado em Bauru nos dias 27, 28 e 29 de setembro no Bauru Shopping e conta com 18 empresas do mercado imobiliário.

A participação de diversas empresas no feirão é uma forma de atender todos os bauruenses que pretendem adquirir um imóvel. Assim, é possível conhecer opções de casas, apartamentos ou até mesmo terrenos para todos os gostos e bolsos.

Segundo Renato Franco Zaiden, diretor da Projeto Cidade, empresa realizadora do evento, “terão opções para todas as preferências, facilitando a vida de quem quer adquirir o primeiro imóvel com programas como o Minha Casa Minha Vida, terrenos e casas em bairros e condomínios fechados ou apartamentos mais amplos.”

Entre as construtoras e imobiliárias que marcam presença no Feimóveis estão:

Pacaembu Construtora
Bild Desenvolvimento imobiliário
Franzolin Engenharia
MRV Engenharia
Menin Engenharia
Concreto Imóveis
Vitta Residencial
Haggi Randi Construtora
New Wave Nações
Bolsa Imobiliária
Acaj Empresarial
Essenza Residencial
Ecovita Construtora
RNI Rodobens
Total Imoveis
DAP Negócios Imobiliários
Moraes Imobiliaria
Residencial Pinheiro Machado

Além das inúmeras opções, outro benefício do Feimóveis são as condições de pagamentos diferenciados e com linhas de financiamento especiais pela Caixa Econômica Federal, parceira e patrocinadora exclusiva do evento.

Os estandes serão montados na área de estacionamento do Bauru Shopping. As construtoras e imobiliárias estão mobilizadas para oferecer o melhor atendimento e orientação aos clientes além de oferecer atrações para os visitantes.

A abertura do Feimóveis será nesta sexta-feira (27), às 19h. No sábado, o horário de funcionamento será das 10h às 22h e no domingo das 10h às 20h.

Tradicional em Bauru, o evento imobiliário já contou com outras edições na cidade. “Esse é o maior evento imobiliário da grande região central do estado. Tradicional, a iniciativa tem obtido sucesso em suas edições e esperamos um público ainda maior nesse ano”, finaliza Renato.

Roberto Karan, Carlos Bianconi, Renato Franco Zaiden e Wangley Tau

publieditorial

Serviço
Feimóveis em Bauru
Data: 27, 28 e 29 de setembro
Horário de funcionamento: sexta, das 19h às 22h, sábado das 10h às 22h, e domingo das 10h às 20h
Local: Estacionamento do Bauru Shopping (Rua Henrique Savi, 15-55)
Entrada franca

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…