O mês de setembro é especial para o Kameo, pois marca o aniversário do restaurante oriental. Para comemorar os cinco anos em Bauru, o cardápio passou por uma reformulação e agora conta com novos pratos e opções veganas!

Go vegan!

Prezando sempre pela qualidade dos pratos e buscando novidades, o novo cardápio do Kameo passou por vários testes antes de ser colocado em prática.

“Nós elaboramos, reformulamos e adaptamos os novos pratos ao longo do tempo, sempre oferecendo aos nossos clientes para aprovação e sugestões. Assim, chegamos ao resultado que começa agora!”, explica Marcelo Uchida, sócio do Kameo.

O novo cardápio será apresentado aos clientes no dia 26 de setembro (quinta-feira) com o primeiro Festival Vegano. Segundo Marcelo, esse evento também contará como um agradecimento aos clientes que ajudaram na reformulação e que sempre frequentam o restaurante.

Entre os novos pratos estarão um combinado de sushi exclusivamente vegano, oferecendo diversidade. O festival acontece das 18h30 às 22h30 do dia 26 e as reservas já estão sendo feitas. Vale ressaltar que o cardápio à la carte será servido normalmente.

Tradição na culinária

Desde o começo o Kameo aposta em um cardápio 100% à la carte, sem opções de rodízio. A escolha vem da necessidade de manter a qualidade dos produtos e de sempre entregar alimentos frescos e feitos na hora para os clientes.

“A culinária japonesa é muito peculiar, então para mantermos a qualidade, temos um controle rígido do que vai para a mesa dos nossos clientes e para o delivery”, afirma Marcelo.

E é essa atenção em tudo o que fazem que conquista os clientes. Hoje, o delivery do Kameo vem crescendo na região e já atua em Agudos e Piratininga. Para o sócio do restaurante, esse reconhecimento pela qualidade se mostra no retorno dos clientes ao espaço.

Para os próximos anos (e aniversários), o restaurante Kameo pretende continuar conquistando os clientes e mostrando a qualidade dos pratos. “Pois temos um apego com a comida tradicional japonesa e queremos sempre manter o máximo possível dessa tradição, trazendo novidades”, finaliza.

publieditorial

Serviço

Restaurante Kameo

Endereço: Rua Doutor José Maria Rodrigues Costa, 12-43, Jardim América
Horário de funcionamento: de segunda a quinta, das 18h30 às 22h30, de sexta e sábado, das 18h30 às 23h, e aos domingos, das 11h30 às 15h
Telefone: (14) 3227-9180 ou (14) 99794-9403
Mais informações: www.facebook.com/KameoOriental/
Instagram: @restaurantekameo

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Restaurante libanês no Centro de Bauru esconde história de amor

“Gastronomia não é só técnica. Você pode até dominar a técnica A, B ou C, mas precisa ter …