Quem nunca passou por aquela sensação de indecisão na hora de escolher um look para sair? A situação não é exclusiva do universo feminino, também acontece com os homens, e acaba levando a uma saída que muita gente ama: fazer compras.

Oportunidade de garantir o look 

Melhor do que fazer compras, é ter muitas opções e com um bom desconto. Assim, a loja Catherine está promovendo seu primeiro bazar, com aproximadamente 500 peças que terão entre 20 e 40% de desconto

Este é o primeiro evento do tipo que a loja, com itens de vestuário, calçados e acessórios femininos e masculinos, realiza. A diretora do espaço, Juliana Herrera, comenta que a ideia de montar o bazar surgiu naturalmente.

“Estamos recebendo uma nova coleção primavera/verão e tivemos a ideia de oferecer itens de inverno com preços atrativos aos nossos clientes”, conta Juliana.

O que será possível encontrar

Entre as peças disponíveis estarão roupas, calçados, masculino e feminino, além de bolsas, carteiras e cintos femininos. As marcas dos itens variam entre Pacific Blue, Yolo Brands, Ilshin, Poggio, Carlos Brunsman, Vogue, Bliss, Giorgio Bianco.

Juliana ainda pontua que a loja é pensada e possui opções para mulheres e homens elegantes e modernos. Além disso, eles estão sempre em busca de disponibilizar as maiores novidades e tendências do universo da moda. 

“Nós não escolhemos os produtos que fazem parte de nosso portfólio ao acaso. Eles são escolhidos minuciosamente para trazer o que tem de melhor na qualidade e belezas das peças, refletindo o cuidado e o gosto dos proprietários”, explica a gerente. 

A loja fica localizada na Avenida Marcos de Paula Raphael, 15-13, no Mary Dota. No entanto, o bazar será realizado na sala 22 do Villagio Mall, que fica localizado na Av. Affonso José Aiello, 14-45 – Vila Aviação.

publieditorial

Serviço 

Bazar Catherine
Data: de 26 a 29 de setembro, das 10h às 22 h
Local: Sala 22 do Villagio Mall (Av. Affonso José Aiello, 14-45 – Vila Aviação)
Telefone: (14) 3202-9966 e (14) 99145-7070
Site: www.lojacatherine.com.br
Facebook: www.facebook.com/loja.catherine.bauru
Instagram: @loja_catherine

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…