Começar uma dieta ou seguir uma alimentação saudável é um desafio para muitas pessoas e a maior causa para que isso aconteça é a falta de tempo! Isso, porque planejar uma refeição saudável requer cuidado na escolha dos alimentos, combinar cada um dos produtos e ainda fazer o preparo deles.

E para os bauruenses que vivem inventando essas “desculpas”, Estela Bertussi, proprietária do Salada Bistrô, tem a solução: saladas no pote. Aliás, ela tem várias soluções: saladas, marmitas fitness e para os dias mais frios, os caldos!

Tudo começou há quase quatro anos, quando Estela decidiu virar empreendedora e levar seus sabores caseiros para outras pessoas de uma forma mais saudável. “É a mesma comida que eu faço em casa! Resolvi colocar carne de panela, abobrinha com carne moída e meus temperos, é uma comida caseira mesmo”, explica Estela.

O amor pela culinária sempre esteve presente na vida da empresária e essa dedicação resulta em receitas coloridas e saborosas do Salada Bistrô.

Além de saudável é sustentável!

As saladas produzidas são vendidas em potes de vidro com o propósito de conservar por mais tempo os produtos e ainda reduzir o lixo na cidade, já que os recipientes são retornáveis.

A bauruense conta que sempre se importou com a sustentabilidade e a ideia de usar o pote de vidro torna seu trabalho diferenciado, além de ajudar o meio ambiente.

O cardápio é variado em sabores e combinações! As marmitas fit tem opções para todos os gostos. Algumas delas são: escondidinho, espaguete de abobrinha, berinjela com frango e ricota, carne de panela com legumes, frango com purê de mandioquinha e carne moída com brócolis e mandioca.

Quem aí gosta de um caldinho no frio? O Salada Bistrô tem opções de caldo de feijão com calabresa e macarrão, abóbora cabotiã com frango, grão de bico com calabresa, mandioca com carne e legumes com carne.

Sabor no pote!

Além de todas essas opções, o estabelecimento produz panquecas e faz encomendas personalizadas. Os produtos também são vendidos em kits com valores especiais!

As encomendas são feitas pelo WhatsApp durante todo o dia e além do delivery, os bauruenses podem retirar o produto direto no estabelecimento.

Com o sonho de continuar no comando do Salada Bistrô por muitos anos, Estela pensa em abrir um espaço para acomodar seus clientes. “Penso em um lugar para as pessoas comerem aqui! Mas não agora, porque sou sozinha para trabalhar e também teria que atender. Meus filhos me incentivam a continuar e fazer esse projeto em outras cidades também”, comenta.

O seu trabalho só começa a crescer quando você é seu maior fã e acredita no que faz. Estela, emocionada, comenta como os feedbacks dos clientes têm sido essenciais! “Parece clichê, mas faço tudo com tanto amor e amo meu trabalho. Quando meus clientes vem elogiar percebo como tem dado certo e esse retorno positivo é motivador!”, finaliza Estela.

publieditorial

Serviço
Salada Bistrô Bauru
Telefone: (14) 99798-1919
Facebook: www.facebook.com/saladabistrobauru/
Instagram: @saladabistro

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Restaurante libanês no Centro de Bauru esconde história de amor

“Gastronomia não é só técnica. Você pode até dominar a técnica A, B ou C, mas precisa ter …