Inovação é sinônimo de pensar fora da caixa e não se contentar com o básico. É pensar de forma criativa para conseguir chegar de um ponto ao outro.

E a inovação também é uma das palavras-chave do trabalho da agência Traço, que nasceu aqui na cidade, da união de três comunicadores com um objetivo em comum: oferecer uma comunicação mais humanizada para Bauru e região.

Unidos por um ideal em comum

Vanessa Igepi é formada em marketing, Raul Giunta é publicitário e Juliana Borges, jornalista. Os três comunicadores se conhecem há algum tempo, mas as afinidades de trabalho e pessoais despertaram a vontade de trabalhar juntos. Com ideias semelhantes, eles se uniram para abrir uma agência que pudesse suprir as necessidades do mercado de comunicação.

Dessa forma, a Traço Comunicação preza por um atendimento em contato com o cliente, sabendo cuidar das necessidades e expectativas da empresa para criar melhores resultados.

“Nós sempre tentamos levar como meta para os trabalhos que vamos fazer ter uma comunicação bem aberta com os clientes, e estamos sempre dispostos a ouvir suas necessidades”, afirma Juliana.

Tudo isso para fortalecer as relações com os clientes e assim, criar um serviço mais personalizado para cada empresa.

Online e offline

A Traço oferece tanto a comunicação online quanto offline, como branding (criação de identidade visual, impressos, catálogos e papelaria); a parte social (gestão de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas e consultoria em mídias sociais); web (site, blogs, hotsite) e propaganda (anúncios, filmes e ações promocionais).

Tudo isso, sempre de olho nas ferramentas que surgem no mercado, mantendo-se atualizados.

Não tão fácil assim…

E se você está embarcando nas redes sociais agora e acha que consegue fazer o serviço por conta, saiba as vantagens de uma comunicação profissional.

“Muitos acreditam que conseguem, mas com a correria do dia a dia, acabam ficando sem tempo para se dedicarem. Além disso, é importante saber como conversar com seu público-alvo e passar credibilidade do seu conteúdo”, explica Juliana.

Assim, é possível transformar as redes sociais em uma aliada para o seu negócio.

publieditorial

Serviço

Traço Comunicação

E-mail: [email protected]
Telefone: (14) 3208-5977
Site: www.tracocomunicacao.com.br
Facebook: www.facebook.com/tracocomunicacao
Instagram: @tracocomunicacao

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com método pensando no bem-estar, escola de música ensina mais de dez instrumentos

“Eu tenho 43 anos e toco violão desde os 13. São quase 30 anos na música, já fiz todo tipo…