Que o Üne Bar entende de bons drinks todo mundo já sabe, aliás, o local possui um menu com 24 receitas diferentes! Mas e os quitutes, você já experimentou? Se não, saiba que está perdendo a oportunidade de provar delícias que saem diretamente do forno comandado pelo chef Carlos Ivankio, também conhecido como Bigode.

A novidade é que agora os bauruenses poderão aproveitar o almoço de sábado e domingo lá no Üne! O local abrirá as portas das 11h30 às 15h com um buffet à vontade por R$19,90 por pessoa. O melhor de tudo é que o almoço contempla também os vegetarianos!

Para o almoço do sábado, o prato principal é a tradicional receita brasileira: a feijoada! Para os carnívoros, a opção é feijão preto recheado de carne suína. Já para quem é a favor do cruelty free, o feijão é recheado com legumes.

Já no domingo, será servida uma costelada no almoço também com acompanhamentos e opções vegetarianas. Nos dois dias, ainda é possível saborear acompanhamentos como arroz branco, vinagrete e torresmo. Mas não é só isso, as opções de acompanhamentos são inúmeras e podem variar de acordo com os dias.

publieditorial

Serviço
Almoço no Üne Bar
Dias: aos sábados e domingos
Horário: das 11h30 às 15h
Local: Üne Bar (Av. Odilon Braga, 1-30 – Vila Aviação)
Facebook: www.facebook.com/unebar
Instagram: www.instagram.com/une.bar

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Com novo método de avaliação, Prêmio Impera 2024 abre inscrições para estabelecimentos da região

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Impera de Gastronomia, evento que c…