As bauruenses Patricia Rissi Britto Marques, Bruna Biondo Mazzon e Pâmela Iguera podem ter muitas diferenças entre si: idades, carreiras e até sonhos. Porém, elas têm um detalhe em comum: o amor pela banda CPM22

A Festa do Social já está chegando e, com ela, o show da banda!  Por isso, quem curte demais o som do grupo já está com os ânimos à flor da pele. A banda, formada há mais de 20 anos em Barueri, prova que possui um som atemporal, capaz de envolver diferentes públicos. 

O melhor show da minha vida

“Eu gosto da banda há mais ou menos uns 14 anos. Conheci eles na época em que andava de skate, durante a fase de transição entre minha infância e pré-adolescência. Gosto muito do estilo das musicas, pois me traz uma tranquilidade, paz de espírito e motivação.  

O último show da banda que assisti foi na última vez em que eles vieram para Bauru, lá no Santa Madalena. Não me lembro certo qual ano foi, mas aquele foi o melhor show da minha vida. O lugar estava lotado, todos cantando e vibrando. Virou uma só voz; foi arrepiante. 

Apesar de gostar de todas as músicas, a que mais marcou a minha vida foi Perdas, pois quando perdi minha vó, há dez anos, ela me ajudou a entender que é assim que vida funciona. Fiquei sabendo que terá show da banda na Festa do Social e quase enlouqueci! Pretendo ir sim, não quero perder esse show por nada!” – Patricia Rissi Britto Marques, 27 anos, cerimonialista.

De geração em geração

“Eu gosto da banda desde pequena, não lembro a idade certa, mas conheci eles por conta da minha família que gostava. Além disso, as músicas também tocavam muito em “Malhação”, que eu assistia.

Eu gosto muito do som deles em si. Eles me dão uma sensação de nostalgia, principalmente as músicas mais antigas, que são as que eu mais gosto. Eles têm uma identidade no som que é fácil de identificar. A minha música preferida é a clássica Um minuto para o fim do mundo, mas  também gosto muito de Dias atrás, Tarde de outubro e Não sei viver sem ter você.

Nunca fui a nenhum show da banda, mas já estou com o ingresso comprado para Festa do Social, onde assistirei pela primeira vez e estou com grandes expectativas.” – Bruna Biondo Mazzon, 20 anos, estudante. 

A banda que mais agita

“Eu gosto da banda há um bom tempo, desde minha adolescência, há uns dez ou onze anos. Conheci o CPM 22 quando vi um dos clipes deles no “Disk MTV”. 

O que mais curto são as letras e o estilo do som, porque eles têm um jeito próprio de tocar, diferente das outras bandas de rock nacional. Um som meio ‘bagunçado’, mas ao mesmo tempo organizado. Minha música preferida é Irreversível

Já fui em três shows da banda, todos em festivais. Primeiro no João Rock, em Ribeirão Preto, depois no Planeta Rock, em São José do Rio Preto, e por último no Rock Rio Pardo, em Santa Cruz do Rio Pardo.  Dentre todas as bandas dos festivais, o CPM sempre era a que mais agitava a galera, foi sensacional. Inclusive, meu convite para a Festa do Social já está até comprado!”- Pâmela Iguera, 25 Anos , analista administrativo.

Garanta seu ingresso

A Festa do Social será no dia 1° de novembro no Spazio A Eventos. Além do CPM 22, quem também anima a festa é a banda Aurora Summer e o DJ Lucena.

No momento, os ingressos para curtir a Festa do Social estão no 2º lote, sendo vendidos a R$60! Para quem preferir, também será possível curtir o show do camarote, tanto individual, quanto compartilhado. Os interessados podem comprar online pelo Sympla: www.sympla.com.br/festa-do-social.

Outra opção é comprar pelas redes sociais da Festa do Social: @festadosocial ou www.facebook.com/festadosocial.

Os promoters da festa também estão disponíveis para vender os camarotes. Saiba com quem comprar:

  • Bia Giglioti – (14) 99718-1764
  • Ricci – (14) 99698-9801
  • Livia Baoli – (14) 99143-1847

As bauruenses Patricia Rissi Britto, Bruna Biondo Mazzon e Pâmela Iguera, podem ter muitas diferenças entre si, mas compartilham o amor pela banda CPM22! 

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Campanha do Agasalho: centro de compras abre ponto de arrecadação

A partir de 1º de maio, o Bauru Shopping passa a receber doações para a Campanha do Agasal…