Olá pessoal! Eu sou Rosana Poli e muita gente me conhece do rádio.

Também pudera né, foram 32 anos de atuação no rádio-jornalismo em Bauru! Mais de 12 anos ministrando aulas nos cursos de Jornalismo das Universidades Unip e Unesp, além de 18 anos de Assessoria de Imprensa. Mas, como a vida é feita de ciclos e novos caminhos, a pós-aposentadoria (rsrsrs) fez com que eu “mudasse de rumo” vivenciando novas experiências.

Então vamos lá! A partir de hoje a gente vai se encontrar aqui, no Social Bauru. Aliás, que delícia poder voltar a trabalhar com meu amigo Vinicius e sua equipe.

Semanalmente vamos falar na minha coluna sobre vários temas. Assuntos bem legais que a gente vai escolher e buscar informações com profissionais especializados, pensando em você! Mulher, filhos, relacionamentos, saúde, mercado de trabalho, as diversas formas de assédio e como encará-las, tipos de depressão, a mais nova síndrome de “burnout”, saúde, política, empreendedorismo feminino, projetos sociais, namoro ou amizade, etc, etc.

Enfim, de tudo um pouco: sentimentos, vivências e situações que fazem parte da vida de cada um de nós. A ideia é informar, conversar e explicar os temas pra vocês em um formato bem leve e gostoso. Porque, como diz o escritor Paulo Coelho, na vida o que importa é conhecermos a nós mesmos, sabermos das nossas capacidades, das mudanças necessárias, das transformações, de nossas escolhas e dos nossos valores.

O mais bacana é que vocês também vão interagir comigo. É só enviar para o e-mail [email protected] suas perguntas, sugestões de assuntos, dicas de entrevistas, etc…

Ah! E tem outras novidades que estão por vir! Venha curtir essa nova experiência comigo! Basta me seguir aqui no Social Bauru.

Tchau gente! Um abraço carinhoso! Fiquem com Deus!

Compartilhe!
  • Fallout

    Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …
  • Eu vim de Bauru mas eu volto pra lá

    Eu estou voltando, confirmo sim, mesmo quando viajo para longe, quando estou a quatrocento…
  • Monstros do Cinema

    Nunca imaginei que Godzilla e Kong: O Novo Império seria o sucesso comercial e segue de lo…
Carregar mais em Colunistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fallout

Seguindo uma tendência atual, adaptações de jogos tem sido o grande destaque dos estúdios …