Nhoque solidário é o resultado da parceria entre o Bar da Rosa e o Projeto Colmeia de Bauru! Durante 30 dias, serão vendidos nhoques para arrecadar verba para o Projeto Colmeia que cuida de 180 crianças e adolescentes na cidade.

A ideia é vender nhoques de batata doce, abóbora cabotiã e batata inglesa, com molhos de gorgonzola, pesto de manjericão e bolonhesa por R$15,00. Os nhoques terão embalagens para viagem e na embalagem constam instruções sobre o modo de preparo.

Já sabem, né? Muito amor envolvido!

A ação terá uma noite de lançamento que vai acontecer no Bar da Rosa, no dia 01 de outubro! Neste dia, os bauruenses poderão aproveitar o menu degustação que vai custar R$29,90 e ainda ajudar a instituição na compra dos nhoques a partir das 19h.

As vendas vão acontecer durante todo o mês de outubro também no bar! Para o chef Moacir Santana será uma experiência incrível ajudar instituições com a venda de nhoques!

“Desde que cheguei a Bauru tinha em mente poder ajudar projetos e participar de ações, hoje consigo ajudar as instituições. Quando fui conhecer o Projeto Colmeia fiquei encantado pelas crianças”, finaliza Moa.

Conhecendo mais sobre Projeto Colmeia

O Projeto Colmeia começou em Bauru em 2005 e foi instituído numa parceria entre a SEBES e o Centro Espírita Amor e Caridade.

O Projeto fica localizado na Vila São Paulo em Bauru, mas atende também os bairros próximos, como Pousada da Esperança e Jardim Ivone.

O dinheiro arrecadado dessa ação, irão auxiliar nas áreas de manutenção, conservação e melhorias prediais, oferecendo espaços mais amplos, confortáveis, com mais recursos. Além disso, será possível financiar passeios educativos, lúdicos!

Serviço
Noite de Lançamento Nhoque
Data: 01 de outubro, às 19h
Local: Bar da Rosa (Rua: Aviador Gomes Ribeiro 20-81)
Telefone: (14) 3206-1977

Compartilhe!
Carregar mais em Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Gestão, saúde, artes e tecnologia: Senac Bauru oferece mais de 3.800 bolsas de estudo 100% gratuitas

Para quem busca novas perspectivas profissionais em 2024, o Senac Bauru concederá mais de …