Com o poder de cuidar do corpo com as mãos, a esteticista Luciana Rocha é a única em Bauru a oferecer o método Renata França completo. Dessa forma, a profissional é uma extensão do spa de França na cidade, com seis opções de massagens e drenagens feitas manualmente.

Mais do que cuidar da parte estética, as massagens têm como objetivo proporcionar bem-estar para quem passa pelo procedimento. Inclusive, se sentir bem é fundamental para quem está tentando engravidar. É nesse sentido que a esteticista se especializou em mais um protocolo de Renata França: o babymoon.

Patricia França, Luciana Rocha e Renata França com o certificado do curso do método Babymoon

A técnica é uma massagem de relaxamento profundo que fortalece o sistema imunológico, pois diminui o cortisol, hormônio responsável por controlar o estresse, reduz inflamações e contribui para o funcionamento do sistema imune. Além de liberar endorfina!

Assim, o tratamento também ajuda quem tem ovário policístico e endometriose, uma das principais causas da infertilidade. Por isso, o protocolo Babymoon é exclusivo para quem está em tratamento de fertilização ou deseja engravidar.

“A mulher, quando tem vontade grande de engravidar e não consegue, fica muito ansiosa e hormônio do cortisol, um hormônio de defesa, aumenta. Então, a massagem é um complemento para ajudar a baixar o hormônio, melhorar a imunidade e todo esse conjunto favorece a procedimento de fertilização”, detalha Luciana.

Babymoon: auxílio para quem quer ser mãe

O protocolo foi lançado por Renata França, no dia 18 de setembro, mesmo dia em que foi ministrado o primeiro curso. E, claro que lá estava a bauruense, aprendendo mais uma técnica na primeira turma!

O Babymoon foi desenvolvido com a ajuda do ginecologista e obstetra Dr. José Bento. Assim, o método é resultado de uma pesquisa de meses entre o médico e esteticista, que encontraram na massagem uma forma de auxiliar quem deseja engravidar ou que está em tratamento de fertilidade.

Portanto, o procedimento proporciona um relaxamento profundo e envolve 97 manobras com as mãos em 1h20 minutos de sessão. “De todas as massagens, eu que tenho todas as técnicas do método, me apaixonei pela Babymoon. Porque ela é totalmente diferente. A proposta é voltada para o processo terapêutico, é um tratamento que te ajuda como um todo”, diz a esteticista bauruense.

A esteticista Luciana Rocha

Entretanto, Luciana alerta que é necessário passar por um médico especialista para checar a saúde da mulher e, acima de tudo, descobrir se há algum problema que impossibilite-a de engravidar. Por isso, a Babymoon é uma ferramenta a mais para auxiliar no processo.

“[Quero oferecer] bem-estar, relaxamento, conforto, porque só a mulher que tenta e não consegue sabe quão ansioso e doloroso é estar nessa espera”, comenta.

Todas as técnicas do método Renata França em um lugar em Bauru

Há 17 anos no ramo da estética, desde que conheceu as técnicas manuais, Luciana deixou todo os equipamentos de lado. Segundo ela, o método Renata França proporciona a estimulação pelo toque, resgatando o processo de terapia manual.

“As massagens são movimentos, pressões e ritmos totalmente diferentes. Até por isso que todas massagens (menos a Babymoon que é relaxante) têm a proposta de resultado imediato”, afirma.

Assim, Luciana oferece massagens relaxantes, massagens modeladoras, drenagem linfática, drenagem para gestantes e tratamentos pós-cirúrgicos. A esteticista ainda ressalta a Miracle Touch, massagem queridinha das celebridades, com mais de 450 terapeutas habilitadas na técnica pelo mundo.

Além da Babymoon, ela ainda conta com outra novidade: uma mudança no espaço em que recebe as clientes.

“Como eu sou extensão do spa e a única de Bauru que tem todas as técnicas, eu trabalho para oferecer ao bauruense um atendimento com qualidade”, conta sobre o motivo da reforma. Agora, quem for visitar a esteticista irá se deparar com um local renovado e confortável, perfeito para quem vai receber uma massagem.

publieditorial

Serviço

Luciana Rocha – Estética facial e corporal
Endereço: R. Antônio Garcia, 14-70
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 07h às 20h
Contato: (14) 99869-1280
Facebook: www.facebook.com/lurochaesteticista
Instagram: @lurochaesteticista

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…