Do dia 1° de outubro a 30 de novembro os bauruenses poderão provar receitas totalmente novas! Começa, nesta terça, o circuito gastronômico do Prêmio Impera com participação de 52 restaurantes de Bauru. Ao todo são 88 pratos divididos em cinco categorias. Para conferir a lista completa de pratos em cada categoria, basta clicar nos tópicos abaixo:

Durante o circuito cada restaurante irá servir, em seu próprio espaço, o prato cadastrado no prêmio. Além disso, os valores de cada receita são fixos para o consumidor final.

Avaliando as receitas

Além disso, os bauruenses poderão votar na receita preferida de cada categoria. Basta mandar um “oi” para o número de Whatsapp: (14) 99701-0220.

Esse Whatsapp funcionará como um robô, dando opções e registrando os votos. Cada número de celular pode votar somente uma vez em cada categoria. Ao tentar votar duas vezes na mesma categoria, o segundo voto substituirá o primeiro, valendo sempre a última escolha.

O seu voto contará como um ponto na média final da primeira fase, sendo importante para a classificação do prato para a próxima etapa do Prêmio Impera.

Premiando as melhores

Após o circuito, as melhores receitas de cada categoria serão premiadas. O evento Prêmio Impera de Gastronomia será no dia 12 de dezembro no Zion Espaço Eventos.

Os cinco primeiros colocados do concurso poderão aproveitar uma noite de gala com direito a muitas comemorações. Para quem quiser acompanhar o evento, será possível comprar convites. O Prêmio Impera irá contar com jantar preparado pelo buffett Jardins de Monet.

A premiação terá trilha sonora instrumental com a banda Encanto e os envelopes serão abertos pelo mestre de cerimônias. O melhor de cada categoria irá receber o Troféu Imperador, em formato de pinguim em bronze.

Serviço
Prêmio Impera de Gastronomia
Festival de gastronomia do Prêmio Impera: 01 de outubro a 30 de novembro
Premiação: 12 de dezembro
Site: www.premioimpera.com.br
Instagram: @premioimpera

Compartilhe!
Carregar mais em Gastronomia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Coisa Boa do Chef Moa terá acarajé feito na hora nesta quarta-feira (24)

O bar Coisa Boa do Chef Moa prepara novidades para esta semana! Nesta quarta-feira (24) o …