O Buffet Realce abriu suas portas para a primeira festa em 1996. Antes dessa data, os bauruenses Nádia Borges e Felipe Borges apenas alugavam o salão, sem oferecer o serviço completo que hoje possuem.

Ao perceber que os eventos das pessoas não aconteciam da maneira ideal, o casal decidiu inaugurar o buffet, colocando à disposição dos clientes tudo o que era preciso para fazer uma festa naquela época.

Com o tempo, os serviços foram evoluindo e seguindo as tendências do mercado. Hoje os proprietários estimam que nesses 23 anos no ramo tenham sido realizados mais de 3.000 eventos.

Antes de idealizarem o Realce, os bauruenses nunca haviam trabalhado com festas. A escolha de começar nesse ramo se deu pelo desejo de realizar sonhos das pessoas.

Festa é sonho e trabalhar realizando sonhos é muito gostoso. Além de trabalhar com alegria e felicidade, você envolve sonhar, que é o que motiva a gente. Então a gente está sempre trabalhando e buscando o melhor, já que isso envolve sonho e isso é tudo na vida de uma pessoa”, conta Nádia.

Reestruturando os conceitos de evento

Quando o estabelecimento foi inaugurado, o prédio tinha um estilo clássico, que lembrava o colonial. Mas hoje tudo está diferente. Emergindo de uma reforma, o buffet está com uma nova proposta para seu visual e sua estrutura, trazendo inovações para o ramo de eventos em Bauru.

Estamos reinaugurando tudo. Começamos com a ideia de um espaço novo, toda estrutura do buffet está sendo mudada, assim como o cardápio e a dinâmica de como atender o cliente. Reestruturamos tudo, uma modernização mesmo: fazer convites com QR Code; não fazer convite só com nome, estamos trazendo o moderno para o buffet, porque é isso que ele pede hoje em dia”, explica Felipe.


Buffet Realce antes da reforma

Os bauruenses contam que já realizavam todo tipo de festa, mas que estavam sentindo o mercado muito monótono.

Nós estudamos bastante o mercado antes de fazer esse investimento e sentimos falta de pessoas fazendo coisas diferentes. Bauru precisa de alguém que tope projetos diferenciados. A gente está propondo para a pessoa vir aqui e nos pedir algo inusitado. Cardápios diferentes, dois dia de evento, mesa do bolo invertida… O que acontece hoje é que o ramo de festa está muito igual, a pessoa vai fazer uma cotação e é sempre ‘mesa de frios e jantar’. Então a gente veio para mudar desde cardápio até a concepção de festa em Bauru”, completa Nádia.

Portanto, a ideia do casal e sua nova proposta é a de fazer eventos personalizados, pegando a identidade dos clientes e trazendo para as festas.

Um novo (e maior) espaço

Com a reforma, o ambiente também ganhou uma nova aparência. Além do piso e teto pretos, que lembram casas de festa de São Paulo, o salão está mais espaçoso. Isso se deve ao fato dos proprietários terem derrubado uma antiga parede que tornava possível a realização de dois eventos concomitantemente.

Nádia e Felipe contam que investiram nessa reforma por terem tido a consciência de que as festas hoje tem uma demanda maior, seja de convidados ou de espaço para novos elementos.

O salão foi o primeiro de Bauru que conseguia fazer dois eventos ao mesmo tempo. Durante muito tempo isso aconteceu e era modernidade, hoje já não. Hoje as festas têm uma proposta diferente, que requer uma estrutura maior de som, com DJ, às vezes barmans, sete ou oito horas de festa, 700 convidados… Então a gente fez uma dinâmica para que o salão comportasse todos os tipos de evento”, elucida a proprietária.

Buffet Realce
Buffet Realce reformulado

Fazendo eventos dos mais diferentes tipos, o Buffet Realce continua oferecendo tudo o que uma festa precisa para acontecer com êxito: o espaço, a estrutura completa do buffet, todos os tipos de cardápio, serviço de barman, decoração, DJ, bandas e diversos outros detalhes.

Por oferecerem essa variedade de funções, Nádia e Felipe acreditam que o buffet é uma solução para quem quer fazer festas com perfeição e tranquilidade, já que não é necessário se preocupar com imprevistos e passar por apuros no planejamento.

Uma reinauguração apetitosa

Para reinaugurar com o pé direito, o Buffet Realce vai realizar uma degustação no dia 8 de outubro às 19h30 aberta para todos os interessados em realizar futuros eventos com o estabelecimento e para quem quiser conhecer o novo espaço.

Vamos mostrar, nesse dia, o salão, o buffet, o atendimento, tudo que foi mudado. Do que o Realce era há três meses para o que será a partir agora do dia 8 de outubro. Uma nova roupagem, uma nova dinâmica, uma nova versão”, revela Nádia.

Quem quiser comparecer é só entrar em contato com o Buffet Realce pelos telefones: (14) 99642-1928 (Whatsapp) ou (14) 3238 6389. Assim, os nomes serão colocados em uma lista de presença e um convite para o evento será enviado. A entrada será gratuita.

publieditorial

Serviço

Reinauguração do Buffet Realce
Data: 8 de outubro, às 19h30
Local: R. Salvador Filardi, 2-50 – Vila Souto
Telefone: (14) 99642-1928 (Whatsapp) ou (14) 3238 6389
Site: www.realceeventosbauru.com.br/
Facebook: www.facebook.com/realceeventosbauru/
Instagram: @buffetrealcebauru

Compartilhe!
Carregar mais em Negócios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Biomédica de Bauru destaca avanços em estética após participar de congresso em Mônaco

Pontuada pelo termo “vestida de pele”, a tendência da harmonização facial é, cada vez mais…